Shivani olha as mensagens em seu celular, mais uma vez é Hina, uma das suas melhores amigas, a incentivando a baixar o aplicativo. Porém, ela não entende a necessidade do mesmo, para a mesma, é somente mais um aplicativo idiota inventado por pessoas que não tem coragem o suficiente para falarem o que sentem.
Shivani não se considera uma dessas pessoas.
E é o que ela repete para sua amiga. Se ela gostar de alguém, ela simplesmente vai até a pessoa e diz o que sente.
Ela não é covarde dessa maneira.
"Além disso, vocês viram as brigas que esse aplicativo deu. Semana passada foram aquelas duas garotas brigando por causa do tal Krystian. Ontem, foi o Maycon descobrindo que a namorada gostava de outro garoto. Sei que ele merecia saber, mas o garoto nem tinha culpa e levou uma surra." - Ela envia esperando que Hina esqueça essa idéia insana.
Segundos depois, seu celular vibra, uma nova mensagem.
Hina: Ok, você tem um ponto, mas eu não vou desistir de te fazer baixar.
Shivani suspira impaciente. Será complicado tirar a idéia da cabeça da japonesa.
➶➷ ➶➷
Bailey está decidido. Ele apagará o aplicativo do seu celular!
O capitão do time não aguenta mais as inúmeras notificações recebidas. Ele nem mesmo consegue mexer mais no próprio celular, pois, a cada minuto, seu celular vibra informando que alguém o ama em um raio de dez metros.
Ele abre seu celular no seu grupo de amigos.
Bailey: Ok, eu vou desinstalar o Love Alarm, eu não aguento mais. Só hoje tocou umas 40 vezes, eu sei que sou lindo, mas vão com calma.
Any: Você me cansa, Bailey.
Lamar: "Eu sei que sou lindo" Quem vai contar, gente?
Bailey: Só disse fatos.
Josh: Fontes: vozes da minha cabeça.
Krystian: *Da minha cabeça perturbada.
Bailey revira os olhos lendo as mensagens, mas antes que ele possa responder, Heyoon, que o trata como um bebê, sai em sua defesa.
Heyoon: Parem de atacar meu filho, ele é lindo sim.
O garoto sorri e agradece a mesma.
Heyoon: Só tem alguns neurônios a menos, mas é lindo.
É, não é fácil ser amigos deles.
➶➷ ➶➷
A garota está possessa depois de ler as mensagens. Sofya fez questão de mandar para ela os tweets postados por Bailey. Qual era a obsessão dele com ela? A mesma não compreendia.
Tudo que ela fazia, ele encontrava uma maneira de implicar. Parecia perseguição.
Shivani: Quem esse garoto acha que é? Me poupe! Nem saiu das fraldas direito e quer falar algo.
Sina: Amiga, ele tem nossa idade.…
Shivani: Idai, quem liga? Eu não ligo. Esse filhote de avestruz.
Noah: Até xingando, ela é fofa.
Shivani: Noah, por favor, esse não é o momento.
Noah: Perdão, minha linda, pode continuar.
Shivani: Obrigada, agora estou mais calma. Mas….
Sofya: Mas o que? Não me assusta.
Shivani: Eu vou me vingar dele. Vou baixar esse aplicativo e provar que ele está errado.
Sofya: Shivani???
Hina: E eu realmente achando que ia ser o plano perfeito kkkkkkkkk Pelo menos, vai baixar, saio ganhando.
➶➷ ➶➷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Alarm - Maliwal
FanfictionShivani, a maior ganhadora de olimpíadas do colégio West Lake, decide baixar o novo aplicativo chamado Love Alarm, que diz se uma pessoa em um raio de 10 metros te ama. Ela só não esperava que tocasse quando Bailey, o capitão do time de basquete e s...