Autora:
Bem pessoal eu havia dito que teria uma segunda temporada com a 2° geração, mas minha amada imaginação não consegue pensar em algo para ser a trama dessa nova temporada, por isso eu decidi que acabaria Era Marota na primeira temporada mesmo.
Sinto muito por quebra a sua expectativa.
Mas caso você queria eu estou trabalhando em outro livro, Stupidity, já tem 7 capítulos disponíveis no meu perfil e nesse exato momento estou trabalhando em outro também.Mas bem eu queria mostrar um pouco o que aconteceu depois que eles terminaram Hogwarts, então fiquem com esse Capítulo Especial.
***** *** *****
A guerra contra o Lord Voldemort finalmente havia acabado, e infelizmente as mortes eram inevitáveis em uma guerra, mas aqueles que perdemos estarão sempre vivos em nosso corações e em nossas lembranças.
Aqueles que deram a sua vida na guerra devem sempre serem honrados e lembrados como heróis, pois deram sua vida para proporcionar um futuro melhor para as próximas gerações.
Falando em próximas gerações...
A mansão dos Potter estava mais agitada que o costume, também já era de se esperar já que o dia já amanheceu proporcionando uma surpresa. Na sala de estar as duas crianças estavam sentadas no sofá de couro preto rindo da criança que tinha os cabelos extremamente vermelhos e fazia diversas caretas engraçadas, na poltrona estava o homem conhecido pelo nome Gael Fawley, ele balançava em seus braços um bebê enrolado em uma manta verde e ao mesmo tempo observava as três crianças no sofá. Na cozinha da casa a mulher ruiva, Pietra Green, agora Black, preparava o almoço junto com Caroline Holtz, agora Fawley.
Era um dia especial para toda a família Potter e amigos.
No hospital bruxo, mais específicamente na sala de espera estavam os três melhor amigos mais conhecidos pelo apelido de Marotos, Sirius Black observava James Potter que andava de um lado para o outro bagunçando os cabelos.
— James senta a bunda na cadeira! Está tentando abrir um buraco no chão?!
Reclamou Sirius já irritado com o amigo andando de um lado para o outro. Remus Lupin apenas observava os amigos com um sorriso no rosto.
— Queria ver se fosse você pulguento!
Disse James parando e olhando para Sirius.
— Eu já estive no seu lugar e não fiquei tão nervoso assim
— Claro que não ficou, você desmaiou
Debochou Remus, Sirius em um ato muito maduro apenas mostrou a língua para ele.
— James não precisava ficar tão nervoso assim, é a segunda vez
Disse uma mulher de cabelos rosas entrando na sala de espera com um copo de água na mão.
— Não importa se é a segunda vez, Dora, a sensação é a mesma!
Respondeu James com os olhos brilhando de temor e felicidade.
Depois de algum tempo um homem vestido inteiramente de branco adentrou a sala com um sorriso.
— Sr. Potter, já pode entrar
James não esperou nem mais um segundo antes de correr em direção ao quarto onde sua esposa estaria. Ao entrar no quarto branco ele a viu sentada na maca com aquela roupa típica de hospital segurando uma pequena criaturinha enrolada em uma manta azul bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA MAROTA
FanfictionE se James não ficasse com Lilian no final? E se ele se apaixonasse pela loira ao envés da ruiva? James Potter, filho único do casal Potter, Euphemia e Fleamont, e líder dos marotos. No universo da saga de Harry Potter, James morreu pelas mãos de V...