Pesso encarecidamente que quem estiver lendo esta fanfic, que não julgue quem a escreveu, nem julgue seu conteúdo, nem sua forma de escrita, mas pesso que possam me apoiar com críticas construtivas.
Bom... meus amores e minhas amoras ... espero que gostem!♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
-Como está a menina mais linda de Seul?
-Estou muito bem Appa!
- Que bom meu doce!
-Queridaaaa, cheguei!
-Ora,ora... que bom meu amor!
-O expediente acabou mais cedo hoje, e adiantaram minha semana de folga!
- Que bom meu amor, vou preparar a mesa para que possamos jantar!
-Enquato isso eu tomo um banho!
(Tomei meu banho, e logo em seguida desci)
-Amor?! que tal fazermos uma viagem?
-Acho ótimo querida! mas
... pra onde iríamos?- Que tal?...Duabi?
-Hum... ótimo... e você meu doce? o que acha?
-otimo Appa!
(Acabaamos o jantar bem animados, e logo em seguida fomos dormir)
-------------------------
-Jimmmmmmm.... so-socorro... cof cof!
-Alizaaaaaaaa....!
-Jimmmmmm... pegue Anelisse ... rápido!
(corri para o quarto de minha filha, peguei-a no Colo, e fui com a mesma para fora da casa que estava em chamas)
-Por favor salvem minha mulher!-disse eu para os bombeiros enquanto colocavam minha pequena Anelisse na ambulância!
-Senhor ... faremos o possível, só pedimos ao senhor que se acalme!
(Assim que resgataram Aliza minha mulher, já estávamos a caminho do hospital)
-Alguma notícia doutor?-pergunto ao médico que estava atendendo minha mulher e minha filha.
- Senhor Kim... desculpa... fizemos o possível... mas a fumaça...
-anda diga logo -grito com o mesmo intterronpendo-o enquanto estou em prantos.
-A fumaça entoquisicou as duas ... a fumaça se espalhou pelo pulmão e não resistiram . .. sinto muito senhor!
-Nao ... não pode ser-digo desnorteado ... sem saber o que fazer!
-Acalme-se senhor Kim!
(ele diz enquanto minha visão é tomada por uma escuridão)-------------------------
Semanas depois(Estou eu em um apartamento, já que minha casa fôra consumida pelo fogo, a porra de um fogo que tirou a vida dos meus anjos)
- Senhor? Senhor?-A empregada me tira de meu pensamentos.
-Diga Yumyh!
-Seu jantar está pronto!
-Ta bom ... obrigada!.. Yumyh?
-Diga senhor!
-Acha que se eu fizer uma viagem consigo me distrair mais?
- Sim senhor ... uma viagem agora seria ótimo para sua distração!
-ok... então arrume suas malas ... vamos para o Brasil!
-O QUE? Brasil? por que?
- Sempre quis o conhecer... então ande logo!
-Ta bom senhor!
-Leve roupas aconchegantes pois o lugar tem um clima ... tropical! é o que diz aqui na internet!
-Ta senhor!
(Já se fazem algumas semanas que perdi meus amores... mas eu preciso me entreter, pois eu sei que se eu me abalar muito, posso perder meu emprego, aí ja viu né?!)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom.. espero que estejam gostando, eu sei que já começou assim, mas eu não sou a melhor escritora... beijos de brigadeiro pra vocês! não esqueçam de votar!
♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O C R I M E M A I S C R U E L
FanfictionEssa história é sobre um romance policial, que ocorre em Seul, onde tudo começa! Romance policial? Romance psicólogo? isso quem decide é você querido(a) leitor (a)!