✴Oinnn meus eternos amores, bora pra mais um capítulo, espero que estejam gostando, se alguém tiver com alguma opinião pode me enviar, prometo ler e adquirir a melhor!
Beijos e boa leitura!✴
i
🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱(Nós estávamos terminando de comer, e logo vem a garçonete, ela estava com um celular na mão, para traduzir o que eu falava, achei estranho mas logo tive que me acostumar, pois eu estava no Brasil né!)
-Yumyh, gostou do almoço?
-ha senhor, estava uma delícia, realmente esse país tem coisas boas a ser explorado!
(Yumyh era uma linda mulher ela tinha 15 anos quando minha ex mulher havia contratado a mesma para que cuidadase de nossa filha, ela já estava há sete anos e meio na minha casa, e eu nunca havia percebido a beleza dela, era tanta, era até estranho estar ali com ela, em um país que eu sempre quis conhecer com minha ex mulher, mas infelizmente não será mais possível realizá esse sonho, porém estou me divertindo em estar aqui com a YUMYH)
-Vamos ver um lugar para que nós possamos ficar durante esse um mês!
- Sim senhor Kim!
(Nos hospedamos em um hotel, que era bem organizado)
- Yumyh vamos conhecer mais o país!
- Sim senhor Kim!
-haaa pare de me chamar de senhor Kim, isso ... me deixa constrangido!
-ok sen... ok Kim!
- Assim é bem melhor!
-RSRSRS
(Ela tinha um sorriso esplendoroso)
-Nossa senhor, olhe só como eles tem um estio próprio de roupa, é como se tivesse um tipo padrão, achei isso maguinifico!
- Sim, verdade!
(Passado uma semana no Brasi, estávamos ainda conhecendo cada cantinho do mesmo, e a companhia de Yumyh não poderia ser substituída por outra, ela me fazia rir, e por instantes esquecia a morte dos meus anjos)
- Yumyh? você está se sentindo bem?
(ela estava agindo estranho, estávamos em uma cafeteria, ela olhava os lados e se escolhia um pouco)
-Si-sim senhor!
-Nao parece, você está desconfortável com algo?
-É que alguns homens não param de olhar, estou sim um pouco constrangida!
(Na verdade se parecia que eles tinha na faixa de 18 a 21, a faxaetaria dela)
-Não ligue pra isso, é só não dar bola!
¤KIM SEOKJIN OFF¤
¤MYN YUMYH ON¤
(Ja estávamos á quase duas semanas no Brasil, um país lindo, de uma beleza natural e rústica digamos assim. As vezes eu queria rir por ver pessoas usando aplicativos no celular pra falar conosco, mas raramente havia algum que sabia falar o inglês.
Eu já estava trabalhando na casa do senhor Kim a sete anos e meio e nuca percebi o quão belo ele era, seu lábios rosados, seu cabelo estava preto e seus olhos eram negros e profundos, que faz qualquer um se perder no olhar do mesmo.
Estávamos eu e o senhor Kim em uma cafeteria, quando percebi olhares nada discretos sobre mim, o constrangimento era muito, eu estava desconfortável com aquela situação)-Vamos Yumyh, vamos sair daqui, você não está co fortavel.
(ele correu no balcão e pagou a conta, pegou meu braço e saiu quase que correndo e me puxando)
-Senhor Kim...(falei ofegante) o senhor está apertando meu pulso!
-ha, me perdoe Yumyh, não foi minha infeção, eu juro!
-Não se preocupe senhor, mas já pode soltar!
-ha sim... claro!
(ele deu um sorriso me desconcertado)
-Vamos em mais algum lugar senhor? ou vamos para casa?
-Vamos pra casa, não quero que você fique mais desconfortavel!
-ha sim... obrigada senhor !
-Não precisa agradecer!
(ele deu um sorriso compreensivo e eu retribui)
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi Bombons...como estão vuxessssss? Bom... esse capítulo foi feito com muito amor... tô um pouco enrolada aqui, mas tô fazendo de tudo pra não deixar minha mente sem sanidade tomar conta da fanfic, espero que estejam gostando, até agora nada de crime, mas isso vai ser mais pra frente.
Beijos de brigadeiro pros meus amores e minhas amoras!
Kissessssssssss!
😘😍🍒🍎
VOCÊ ESTÁ LENDO
O C R I M E M A I S C R U E L
FanficEssa história é sobre um romance policial, que ocorre em Seul, onde tudo começa! Romance policial? Romance psicólogo? isso quem decide é você querido(a) leitor (a)!