Capítulo 1 O rencontro

15 0 1
                                    


Eu Miguel tenho 14 anos, estudo em um colégio particular mais bem simples, tinha um amigo de infancia chamado Vinicius só que um dia...

                                                                     ------- Memorias------

Quando eu estava com 8 anos o Vinicius apareceu para dizer que iria se mudar. Mais como eu era criança não tinha consciência das coisas e do que eu falava.

Miguel- COMO ASSIM VOCÊ VAI SE MUDAR!!!

Vini- Eu não quero me mudar, quero continuar aqui com você! Mais eu não posso fazer mais nada, ja tentei de tudo meus pais dizem que vão ir para trabalho.

Miguel- QUE SE DANE NÃO QUERO SABER! EU NUNCA MAIS VOU SER SEU AMIGO. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois disso a gente nunca mais se viu. Hoje eu tenho novos amigos, a Olivia que mesmo sendo grossa sempre está comigo e sei que posso contar com ela, tem o Rodrigo também ele sempre me ajuda com tudo e não sei como iria abrir um pode de picles sem ele kkk. Minha vida continuou normal até que no começo desse ano quando entramos na sala.

-----------------------------------------------------Indo para sala--------------------------------------------------------

Rodrigo- Eai gente, como foi a férias de vocês?

Olivia- foi até que legal eu fui para um monte de lugar, Rio de janeiro, Minas e Parana, e a sua Miguel?

Miguel- Foi muito legal, conheci muitas pessoas e sai bastante.

Rodrigo- Que bom que se divertiu.

Olivia- Sim Sim, agora vamos para sala e vê se tem gente nova.

Quando a gente entrou na sala de aula não parecia ter nada de diferente. Ficamos la conversando sobre as ferias com os outros alunos. Até que ouvimos muitas meninas elogiando alguém.

Sujeito1- Que lindo! Qual será o nome dele

Sujeito2- AI MEU DEUS QUE GOSTOSO

Sujeito3- Ele é muito lindo caramba

E continuou assim até que uma pessoa entra na sala. Eu fiquei muito surpreso e nem acreditei, era o Vinicius, ele tinha voltado e estava muito lindo.E a primeira coisa que ele fez foi ir falar comigo.  

......................................................................CONTINUA........................................................................

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A arvoreWhere stories live. Discover now