.único.

347 52 54
                                    


Qual é a sua fonte de caos?

   Não sabia exatamente como aquilo havia começado.

   Talvez quando eram apenas crianças, e pela primeira vez se encontraram no pequeno parque do bairro. Kushina levava Naruto para lá sempre, para distrair o pequeno durante a tarde. Ao contrário de Mikoto, uma bela jovem com a pele pálida e os cabelos negros compridos, que trazia seu filho mais novo pela primeira vez, visto que mudara para Konoha há poucos dias.

   O pequeno loiro brincava nos balanços, quando viu um outro baixinho se aproximar. Kushina olhava tudo com atenção, antes de perceber a presença de outra mulher ali. Logo, cedeu um lugar ao lado do seu em um dos bancos de madeira com a pintura gasta que haviam no parque. Ficaram alguns minutos apenas observando as duas crianças se fitarem com curiosidade, até que perceberam que não haviam sido apresentadas devidamente.

   - Prazer, eu sou Uzumaki Kushina. - Disse a ruiva estendendo sua mão, recebendo um delicado aperto em resposta - Acho que nunca vi a senhora e seu filho por aqui...

   - Eu sou Uchiha Mikoto, muito prazer. - A mulher disse com um sorriso leve - Nós nos mudamos na semana passada, quis trazer meu pequeno para fazer novas amizades. Acho que está funcionando.

   - Espero que sejam bons amigos. - Disse Kushina, voltando seu olhar para a tentativa de aproximação dos dois meninos, muito interessada na cena.

   Perto dali, Naruto encarava o menino uns poucos centímetros mais alto que si com a cabeça inclinada de uma sobrancelha arqueada de forma quase analítica.

   - Quem é voxê? - O loiro começou.

   - É... Sasuke, Uchiha Sasuke. Quem é voxê? - O moreno levantou o olhar para responder o menino loiro com estranhas marquinhas nas bochechas. Sasuke se perguntava o que seria aquilo. Canetinha?

   - Eu sou o Naruto. Aquela ali é a xua mamãe?

   - É sim... Parece que ela virou amiga da xua mamãe. - Disse o pequeno Uchiha apontando um dedinho na direção das duas mulheres que riam enquanto conversavam de forma animada.

   - Ei, voxê quer brincar comigo? Eu 'tô tentando conquistar aquele castelo ali! - Naruto disse estufando o peito. - Mas parece que tem um monstro que não me deixa passar! - Olhou para uma pequena lagartixa que bloqueava a passagem para o escorregador, o castelo mais difícil de se ocupar.

   - Eu posso? - Sasuke disse desviando seu olhar dos grandes olhos azuis do mais novo amiguinho.

   - Claro que pode! Vamos!

   Durante toda a tarde, se divertiram juntos como se conhecessem há anos ( mesmo que ambos tivessem apenas quatro anos na época). E abriram o maior berreiro quando viram suas mães chegando perto, o que indicava que estava na hora de ir para casa jantar. Se despediram, prometendo que no dia seguinte, conquistariam outro castelo.

Naquele dia, Naruto percebeu como as bochechinhas de Sasuke eram fofas e grandes. Gostaria de apertá-las.

   Ou se foi no dia em que, mais uma vez, seu melhor amigo Sasuke foi dormir na sua casa. Já tinham oito anos, e, apesar de todos os desentendimentos diários, se davam relativamente bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora