oi, meu nome é Edward!

1 0 0
                                    

Oi, meu nome é Edward mondrake! Tenho 22 anos e fui diagnosticado com depressão aos 16. Eles dizem que sou doente mas eu vivo a realidade, eu vi a verdadeira face da sociedade. Eu contarei minha história para vcs..  Então por favor pegue um lache, sente-se! Pelo jeito isso vai demorar...

Eu morava em uma casa com três andares. la minha região era até que tranquila.. Eu fazia curso, gostava de fazer tatuagem meus pais eram separados, eu sofri no começo da separação mas logo acostumei eu morava com a minha minha mãe e agente tinha uma boah relação eu era muito apegado a ela, eu estudava na escola zelia gayn eu tinha dificuldade para arrumar amigos mas não era problema eu fiz um amigo que eu considerava irmão, sim eu era filho único, ele me fazia companhia para tudo os pais deles eram meio rigorosos mas ele sempre esteve cmg! Eu vivi a vida toda com a minha mãe ela era linda me ajudava em tudo!  As vezes eu ia passar o fim de semana na casa do meu pai e eu não gostava muito meu pai não me dava atenção ele tinha dinheiro e me comprava com isso.. Nem sempre ele foi assim quando ele estava com a minha mãe ele era diferente dava mais atenção pra mim e pra ela, ele vivia dizendo que amava ela e que ela era o amor da vida dele, os dois eram bem felizes eles brigavam e tudo mas era pq meu pai tinha ciumes da minha mãe ele era doente por ela, um doente em um sentido bom eles se davam bem. Era pra gente ser uma linda família, agente era na verdade até aquele dia. Uma vez meus pais descobriram que ia ter outro bebe,  eles fizeram todo aquele planejamento para ter esse filho! Compraram moveis fez um quarto aquele drama todo pro bb,  mas quando minha mãe fez 6 messes ela perdeu o bebê,  Enfim..  Meu disse que iria estar ao lado dela até o fim e que eles passariam tudo juntos, minha mãe acreditou nele passou um tempo e ficou aquele clima de luto na casa minha mãe não estava bem então ela começou a fazer terapia, um certo dia eu e minha mãe saimos para ir no terapeuta, mas nesse dia a sessão terminou mais cedo quando voltamos para casa pegamos meu pai na mesa da cozinha fudendo uma garçonete da lanchonete da frente. O mundo da minha mãe desabou e já imaginou né? Ele pediu desculpas diversas vezes Depois disso os dois se divorciaram, minha mãe ficou com a casa e meu pai se mudou, até ai foi tudo bem.. Passou um tempo minha mãe até que tava aceitando bem o termino deles ela tava conseguindo seguir a vida tava tudo tão certo eu era feliz com minha mãe rsrsrs quando fiz 16 anos descobrimos que minha mãe tinha câncer por isso perdeu o bb o câncer dela tava avançado não havia muito oque fazer o medico deu 2 messes de vida..  Eu fiz tudo oque podia para ajudar ela eu fiz tudo oq podia para tornar esses dois messes especiais,  eu tentei me segurar o maximo para não demonstrar oque estava sentindo.. A dor que eu sentia quando eu via ela na quele estado!  Ela já não tinha mais cor, no dia da morte dela ela disse para mim ser forte. Que ela sempre estaria cmg..  Eu sinto falta da minha mãe o kaleb ficou cmg o tempo todo até a hr de enterrá-la, minha vó dizia q ela estaria em um lugar melhor mas..  Isso dói eu tive que ir morar com meu pai, ele tinha uma linda casa com lareira, a casa era grande, o kaleb me deu o maior apoio naquele momento o momento que eu precisava do meu pai.passou uns messes eu me mudei para a escola sweet amorys e era uma escola legal o kaleb se mudou pra lá tbm era muito longe da casa dele então ele alugou uma casa aqui perto..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora