↡ ↡ ↡
-Eu não vou fazer isso.
-Qual é, Woo!- San bateu palmas animado, abraçando o namorado por trás enquanto o enchia de beijinhos na nuca. -Vai ser divertido, uh?
-Ah, é! Tentar falar com espíritos deve ser top!- O Jung se emburrou mais ainda.
-Ei, respeite as entidades!- Yeosang berrou risonho, se enroscando nos braços do namorado.
-Façam vocês.- O loiro disse por fim, sentando-se no sofá todo encolhidinho enquanto via San e Yeosang prepararem as coisas animados.
Tentou ignorar Seonghwa acendendo velas em sua sala; e principalmente, San e Yeosang todo animados ajeitando o tabuleiro, e quando as luzes se apagaram, o Jung tentou simplesmente fingir que aquela cena não existia.
Mas, quando Yeosang e Seonghwa começaram a praticamente berrar, espantados e surpresos; Wooyoung foi obrigado a tirar os olhos da tela do celular.
Mas, tudo que viu foi a luz das velas tremerem pouco antes das velas apagarem, Wooyoung ligou a lanterna do celular, erguendo-se furioso e indo acender as luzes.
-CHEGA DESSA PORRA!- O Jung disse irritado.
Seonghwa e Yeosang se ergueram, reclamando que aquilo não tinha dado certo, e acusando um ao outro de terem mexido a peça.
Mas, San... San continuou sentado encarando fixamente o chão.
-San...?- O Jung chamou, vendo o namorado finalmente lhe fitar, piscando algumas vezes para só depois sorrir.
Seonghwa e Yeosang não demoraram a ir embora, moravam no apartamento da frente, então só foram.
Wooyoung sentia-se levemente inquieto, e quase deu um pulinho quando San o abraçou por trás, segurando firme em seu quadril e afundando o rosto em seus cabelos.
-Hyung... 'tá tudo bem...?
-Uhum... essa bagunça me deixou excitado...
Wooyoung sentiu os pelinhos de sua nuca ficando arrepiados quando San desceu com beijos por seus ombros, até sua clavícula, onde ele deixou uma mordida um tanto forte demais, arrancando um gemido dolorido pelos lábios do mais novo.
-Hyung...- Começou, mas foi interrompido pelo namorado.
-Shhh...- San virou o garoto em seus braços, prensando o corpo pouca coisa menor que o seu contra a parede. - Deixa o hyung cuidar de você, uh?- Os olhos de San pareciam ainda mais felinos do que o normal e um arrepio gelado atravessou o corpo do Jung.
Os lábios se uniram com fome, San parecia com um desejo insaciável, mordendo e chupando os lábios de Wooyoung, misturando o gosto de seu sangue entre suas salivas e fazendo-o gemer muitas vezes dolorido. Não entendia de onde tinha surgido tanto desejo assim e porque San parecia descontrolado.
Não que fosse incomum o namorado ser um pouco mais selvagem, mas alguma coisa parecia diferente e Wooyoung não conseguia entender o que era.
Quando seus lábios finalmente se separaram, permitindo que Wooyoung respirasse, foi que percebeu, definitivamente havia algo errado. Enquanto estava ofegante pela falta de ar proporcionada pelo beijo, San estava impassível, como se tivesse ar de sobra em seus pulmões.
-San... Tem certeza que está tudo bem?
-Young...- O ruivo gemeu rouco contra seu pescoço, raspando as presinhas na pele bronzeada do namorado. -Eu nunca estive tão bem...
Wooyoung arregalou os olhos ao ser erguido com muita facilidade, as mãos de San parecia querer rasgar sua carne, marcando-o da melhor forma possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouija• Woosan
FanfictionOnde o namorado de Wooyoung decide brincar com o tabuleiro Ouija. -Hyung... 'tá tudo bem...? -Uhum... essa bagunça me deixou excitado... [ Woosan • PWP ]