𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 ❃ 𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮 𝕡𝕥𝟙

2.1K 94 20
                                    

S/n Macmillan POV's

Acordei com as garotas do dormitório fazendo barulho, isso era o que eu mais odiava em quartos compartilhados, não tinha um minuto sequer de paz. Não que eu não gostasse de minhas amigas mas as vezes elas eram barulhentas em excesso. —Meninas me deixem dormir, é domingo— choraminguei cobrindo o rosto com o travesseiro que logo mais foi atirado longe por Astoria, —Hoje é segunda S/n e a primeira aula é com Snape— segunda? O que?

Saltei da cama no mesmo instante em que meu cérebro processou as palavras da morena, corri em direção ao banheiro para me arrumar sabendo que levaria outra bela detenção se chegasse atrasada na aula de Snape.
Semana passada tive que ficar horas limpando seus frascos de poções porque fui pega aos beijos com Malfoy, ah Draco...minha relação com o loiro infelizmente não passa disso, já tentei conversar mas ele não fica mais do que o tempo que leva para ajeitar novamente suas vestes. Astoria acha que eu deveria pular fora mas tem algo naqueles lábios que me faz mandar o autocontrole para o inferno e sempre querer mais.

Aula de DCAT com Snape era como tortura, meus olhos pesavam e eu lutava contra a forte vontade de cochilar como Weasley estava fazendo na fileira do lado. Todo ano tínhamos um novo professor dessa "matéria amaldiçoada", e sendo sincera, até o charlatão do Lockhart era mais emocionante.

Desviei os olhos do professor seboso por um momento e me foquei em Malfoy que escrevia tudo em seu pergaminho de forma concentrada enquanto Parkinson ficava se esfregando nele, para uma sangue-puro essa garota não tinha a menor noção de classe. —Se continuar encarando-o assim a nuca de Malfoy vai pegar fogo— desviei meu olhar envergonhada assim que ouvi o sussurro de Astoria, infelizmente não fui só eu que escutei já que Snape veio em direção a nossa carteira. —Me diga Senhorita Macmillan, eu fiz alguma anotação na nuca do Senhor Malfoy para você ficar olhando tanto para lá?— senti meu rosto esquentar na mesma hora, todos se viraram me olhando e alguns até cochichando, mas foi quando ele se virou e me encarou com aqueles tempestuosos olhos cinzas que eu me senti a garota mais odiada do mundo bruxo, Malfoy parecia querer saltar em meu pescoço e não de um jeito prazeroso, estava vermelho de raiva ou seria vergonha? —Responda Senhorita Macmillan!— gelei voltando minha atenção para o professor e rapidamente negando, —N-Não Senhor...me desculpe não o farei de novo— Felizmente para mim antes que Snape pudesse dizer mais alguma coisa a aula foi encerrada.

Juntei meu tinteiro e pergaminhos com pressa antes de sair em disparada pelos corredores para aula de Herbologia, queria eu estar correndo por amar a matéria, mas definitivamente não era o caso, só não sabia se estava fugindo de Snape, de Draco ou de mim mesma. Um puxão em meu braço fez com que eu parasse e me chocasse bruscamente contra outro corpo, —Eu sei que Snape é péssimo mas não precisa correr assim— olhei para cima me deparando com uma gravata vermelha com dourado, um sorriso doce e logo em seguida olhos verdes emoldurados por óculos redondos, Potter. Dei dois passos para trás aumentando a distância entre nós, assim podendo ver que o garoto tinha um pergaminho em mãos, meu pergaminho. —Você deixou cair, achei que iria querer de volta— estendi minha mão para poder pegar mas antes que o fizesse alguém o puxou com brutalidade entre meus dedos, Draco estava parado ao meu lado segurando meu braço esquerdo de maneira possessiva e até mesmo um pouco dolorosa se comparasse ao toque de Harry em meu braço direito, calmo e gentil. —Ela não precisa de seus serviços Potter, procure alguém de sua laia para importunar, ou a pequena Weasley já se cansou de você ?— Me mantive quieta observando a "pequena" discussão, não entendendo do porque Draco ter aparecido, ele nunca demonstrou se importar com quem eu andava até agora, aliás ele nunca demostrou nada até agora. —Ao contrário de você eu tenho modos Malfoy e...deixe 'pra lá estou atrasado para aula de Slughorn, até depois S/n— agradeci mentalmente por ele não ter prolongado essa discussão boba. Malfoy virou as costas e saiu andando mas dessa vez fui atrás do grifinório —Harry! Obrigada— falei assim que me aproximei, deixando um beijo no rosto do menino que sobreviveu antes de tomar novamente o rumo da estufa.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ❃ 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora