1• Avery *boom*

125 2 1
                                    

Oi, tudo bem ? Ok! Parou! Que merda eu to fazendo ? Eu não sou daquelas ricas, metidas, ou melhor, patricinhas. Minto! Eu sou rica? Sim. Metida? Um pouco. Patricinha? Creio que não tenho todos os requisitos necessários para ser uma, mas I Really Don't Care! Só pra esclarecer as coisa, eu NÃO sou sapata, ok?! Meu nome é Avery Bloom e eu nasci pra causar *BOOM*. Bom, eu estou indo para o último e mais esperado |por mim e por todos| ano do colegial. Sim, eu sou popular. Porém digamos que eu tenha um gosto bem exótico ( exótico que eu digo é t o t a l m e n t e diferente do das as minhas amigas. P.s.: Elas são patricinhas de carteirinha! ) e depois do que eu fiz nessas férias de verão elas e o colégio vai provavelmente querer me matar! Digamos que eu tinha, repito "tinha" o cabelo ruivo, natural mais perfeito e invejado do colégio, e nessas férias eu dei a louca e tingi meu cabelo de preto, isso mesmo que vocês leram. Como ninguém viu ainda, acho que vou passar essa última semana de férias trancada dentro do meu perfeito quarto, pra quando eu voltar fazer uma surpresinha pros meus amores. Eu amo causar sabe ? Oops, já ia esquecendo de terminar de falar sobre o meu gosto bem "exótico" ou "indefinido" com a Hillary fala |a Hillary é uma das minhas melhores amigas, depois eu falo mais sobre ela pra vocês|.
Voltando ao meu gosto, eu amo, a m o, AMO, A M O preto, é minha cor favorita desde sempre como deu pra perceber. Por incrível que pareça isso é uma coisa de outro mundo para as minhas amigas. Eu amo o estilo hipster, é o que eu mais uso no dia a dia! But eu sempre dou uma fugidinha para outros estilos, eu não tenho um gosto/estilo definido, por isso, a Hillary me chama de indefinida, ás vezes... ou sempre |apelido exclusivo dela|. Eu nasci pra causa e amo causar |como já disse| por isso todos me chamam de boom, sim é boom, "b o o m" e não Bloom que é meu sobrenome. Me chamam de boom, pois dizem que eu sou que nem uma bomba hehe |no bom sentido! Isso é um elogio, Okay? Okay!|. Pra acabar só uma perguntinha minha pra vocês: Qual é o barulho que as bombas fazem quando explodem ?! Isso mesmo *BOOM*.

--M--

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Exotic Girl • Justin Bieber •Onde histórias criam vida. Descubra agora