°•Seokjin on•°
Vejo Namjoon mexendo no celular, e dando umas risadas, ele está de fone de ouvido então só consigo ouvir o que ele diz, porém ele está conversando por mensagem de texto e se eu me aproximar para ler o que ele está conversando ele vai perceber.
Eu então tenho a brilhante idéia de não ser nada discreto e chego tirando os fones dele e pergunto:- Namjoon, com quem você está conversando?
O mesmo olha pra mim um pouco assustado mas logo dá um sorriso e me responde com outra pergunta:
- Você não está com ciúmes né Jin?
Eu meio corado, porém irritado respondo:
- Claro que não! Eu com ciúmes de você!? Eu não sou ciumento!
Namjoon me olha com uma cara meio maliciosa
- Tem certeza, Kim Seokjin? - Ele diz isso me puxando para sua direção e me rouba um beijo - Você não tem motivos para se preocupar amor, eu tenho olhos apenas para você! - Namjoon fala com uma cara fofa eliminando qualquer rastro de malícia que havia ocorrido na alguns minutos atrás.
- Bom mesmo! - Falo pra ele enquanto saio de cima de seu colo com a intenção de ir para a cozinha.
Namjoon me dá um sorriso e eu quando eu menos percebo eu já estou na cozinha.
Eu peguei alguns ingredientes e coloquei na mesa, e pergunto para o Namjoon se ele quer que eu faça a comida favorita dele (Korean Knife Noodles) mas ele não me respondeu, então direciono o meu olhar para ele mas o mesmo já está com seus fones de novo dando risadas baixinho olhando para a tela de seu celular.
"O que será que ele está lendo? Será que é um amigo ou amiga? Ou mais que isso?" é a primeira coisa que passa na minha cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seokjin's Jealous ~ Namjin
FanfictionSeokjin descobre que seu namorado, Namjoon, está ficando muito próxima de uma garota, e fica com ciúmes... será que Namjoon está traindo Jin?