••• Quatro •••

379 35 16
                                    

《Meia hora depois》

°•Seokjin on•°

  Todos já tinham chegados, lá estavam Taehyung e Jungkook aos beijos, Yoongi deitado no colo do Hope no sofá e o Jimin no banheiro.

(Obs.: os couples da história são Namjin obviamente, Sope e Taekookmin)

  Eu estou sentada perto de Sope enquanto o Namjoon abre a porta para o entregador, eu fico com meus olhos fixados no celular de Namjoon, pensando no que a tal de S/N quer com meu namorado... Namjoon pega a pizza e diz:

  - Chegou galera!

  O Jimin sai do banheiro correndo, ele estava com as mãos molhadas (então sim, o Chimchim fez tudo o que precisava antes de sair do banheiro ksksksks).

  Todos nós nos sentamos na mesa e cada couple estava junto Então estava Jungkook entre Taehyung e Jimin, ao lado de Jimin e Hoseok estava Yoongi, e entre o Hope e eu estava Namjoon...

[Ficou confuso?]

  Um por um pegou um pedaço da pizza, e o pedaço que sobrou, eu peguei pra mim, claro... Se eu não pegasse eu não seria o Jin não é mesmo?

  Conversamos e rimos bastante, contei minhas piadas para todos, eles até que riram...

《A noite...》

  Eu estou deitada no sofá assistindo uns doramas na TV e o Namjoon está fazendo a mesma coisa de ontem e anti-ontem: conversando com a S/N e dando risadas... fiquei com ciúmes.

°•Seokjin off•°

°•Namjoon on•°

<Conversa com S/N>

Me:
S/N você realmente gosta de mim ou eu sou como seus crushs passageiros do ensino médio?

S/N:
Você é de verdade, te juro... Eu nem acredito que a gente se esbarrou na rua a alguns dias atrás,  você mudou bastante desde o ensino médio, aliás você não era heterossexual?

Me:
Era... mas aí eu conheci o Jin e ele me mostrou a homossexualidade e eu simplesmente aceitei como se fizesse parte da minha vida a anos... Eu o amo muito

S/N:
Incrível que qualquer assunto que eu toco você menciona o Seokjin, cara eu sei que ele não presta... larga ele pra ficar comigo!

Me:
...

<S/N ficou off-line>

"Eu em..." - Pensei

  Fui para o quarto descansar um pouco, pois hoje fiz faxina com o Seokjin e acabei quebrando a vassoura... Mais uma para a coleção

Seokjin's Jealous ~ NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora