Capitulo 3

44 2 0
                                    

Leh on

Tava dormindo quando eu escuto um barulho e acordo assutada.

Eu: Quem está ai???
Não ouve resposta e então cheguei perto para espionar, quando eu olho para frente e vejo um pessoa com uma máscara na cara quando me viu chegou perto de mim agarrado meu pescoço....

Xxx: olá Letícia.. Vejo q seu pai não sabe esconder vc direito não é verdade??
Tento me soltar mais não consigo

Leh: Quem é VC? E do q vc ta falando?? ME SOLTA
Não consigo fala direito, até q eu não vejo mais nada.....

Leh off

############################

Kook on

Quando visitei minha família....
Decidi volta para casa para fica de olha naquela garota q parece um pouco chata, quando tava chegando vi um carro em frente a casa e sem demora entrei na casa com cuidado e olhei uma cena não muito agradável tinha um cara q tava se aproveitando dela e ela estava desacorda, eu fui para cima do cara e dei um soco nele e ele vem me querendo da um soco só q eu fui mais rápido e quando eu percebi q ele me deu um chute e saiu correndo me levantei e olhei para Leticia q tava acordando aos pouco ela viu eu e começou a chorar e sem pensar duas vezes eu acabo abraçando..

Eu: Tá tudo bem

Leh: quem era ele?? E pq ele fez isso??? Eu fiquei com medo e não saiba oq fazer..

Ela fala com dificuldade, quando eu percebo q ela tava sem camisa...

Eu: melhor vc toma um banho e coloca uma roupa e tentar dormir..

Leh: vc vai fica aqui quando eu sai do banho?? E q eu não quero fica sozinha

Eu : eu vou fica aqui e não vou sai daqui vou espera vc
Falo dando um beijo na sua testa...

Espera o que tá acontecendo comigo?? Eu não posso ter algum sentimento por ela ai meu Deus.......

Kook off

############################

Leh on

Fui para o meu quarto e tomei um banho e fiquei pensando no kook, será q ele fez aquilo só pq tava com dó de mim?? Para Letica de fica pensando nisso, esquece ele é apenas o meu guarda costa.. Sai do banho coloquei qualquer roupa q vi na frente e desci e olhei para o kook...
Ele tava pensando em alguma coisa.

Eu: kook??
Droga Letícia ele é tão bonito q da vontade de beija ele.

Kook: Oi?? Leh é melhor vc dormi um pouquinho vai para o seu quarto e tenta dormir um pouco.

Eu: Kook fica lá comigo é que eu não quero fica sozinha por favor??

Kook : ta bom

Eu peguei a mão dele e levei ele para o meu quarto, fiquei um pouco envergonhada mais eu não quero fica sozinha e só de pensa q aquele homem podia voltar, só sei q caiu uma lágrima do meu olha....

Kook: Leticia??

Não falei nada e só vi ele me abraça e dai q eu chorei.

Leh off

######################

Kook on

Quando ela fica um pouco calma eu e ela deitamos na cama dela, eu fiquei um pouco vermelho mais não queria deixa ela sozinha.
Quando ela tava quase dormindo, ela me abraçou e falo.

Leh: Obrigada Kook

E dormiu MEU DEUS O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO.... Letícia vc é tão linda mais eu não posso me aproxima de você, eu sou apenas um dos seus guarda costa. QUEM É VOCÊ LETÍCIA?? OQ VOCÊ TÁ FAZENDO COMIGO??
Dormir com meus pensamento na cabeça........7

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voltei e desculpa pelo demora 😥
Amo vocês q estão lendo❤❤❤😍
Tchauzinho até a próxima❤😍


 A Filha do Presidente ( Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora