Era para ser apenas mais uma festa normal, e vocês leram certo "era".
No começo até que estava legal, bebidas, diversão e putaria estava rolando a solta.
Até que surgiu a brilhante idéia de jogarem aquele maldito jogo: Desafio ou desafio. E como o próprio nome já diz, você tem que escolher, mas é apenas uma opção: Desafio.
Taehyung foi desafiado a:
1- Transar com uma senhora (de pelo menos 40 ou 50 anos)
2- Chupar o pau de algum de seus amigos (detalhe: o Kim é hetero!)─Não pode mudar algum desses desafios? Eu não quero transar com uma senhora e muito menos pagar um boquete.
─ Escolhe um! ─pediu Jimin rindo do garoto.
─ Quem vai ser a senhora?
─ A professora de química, Bitna, de cinquenta e quatro anos.
─ Cara, eu não sou gay, mas preferiria um pau ─pronunciou Namjoon com nojo.
E logo em seguida os outros amigos concordaram, afinal, aquela senhora é legal.
Mas...eca!
─ Tabom, de quem eu vou ter que chupar o pau?
Jimin analisou todos presentes na sala, que consistia em cinco pessoas.
─ Eu escolho o Jungkook.
─O que?? ─gritaram os Taekook.
─ Eu não quero que um homem chupe o meu pau!
─ Eu não quero chupar o pau de um homem!
─ Gente é só uma chupadinha ─Falou Yoongi com um sorrisinho no rosto.
─ Fácil pra você falar, você é bissexual, Yoon ─pronunciou Tae.
─ Não vou mudar de idéia.
─ Isso tudo só por que eu comi o bolo?
─ Sim, era meu bolo favorito.
─ Tabom, mas não precisa ser aqui né? ─perguntou aflito.
─ Podem ir no quarto ou banheiro.
E assim os dois garotos se retiraram da sala (mesmo contragosto) e foram em direção ao banheiro.
─ Vamos fingir que aconteceu, solta uns gemidos ae ─Disse Taehyung para o mais novo.
Sorriram aliviados por terem tido essa idéia, assim não precisariam passar por aquela vergonha.
Mas, algo tinha que dar errado: Seokjin gritou bem alto para eles ouvirem.
─ Quando vocês desceram, é bom o Taehyung estar com gozo na cara viu. Se não vão ter que fazer na nossa frente!
Os garotos no banheiro se olharam abismados, tinham falado alto?
Não sabem ao certo, mas escutaram a risada de Hoseok e dos outros logo após.
─ Ok, vamos logo! ─pronunciou o mais novo, tirando o cinto e abaixando as roupas.
─ Vamos, é só fingir que isso é um picolé e não um pênis ─sussurou tentando se convencer.
Até que em algum momento, achou um resquício de coragem e segurou o membro alheio com a mão direita.
Levou os lábios até a glande e passou a língua no local, depois começando a colocar na boca.
E em alguns segundos, o mais velho já havia pegado o jeito e chupava com formosura o pau de seu amigo.
Esse o qual fazia de tudo para não gemer, no entanto estava sendo difícil segurar a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio ou Desafio
RandomOnde em um jogo, Taehyung tem que chupar o pau de seu melhor amigo.