The mistery surprise!

96 13 0
                                    

A cada minuto que se passava era mais uma tortura para o jovem Huang, faziam exatamente trinta e sete minutos em que encontrava-se grudado em frente ao grande relógio de sua sala, completamente ansioso, fazia com que, Park Jisung, seu melhor amigo, revirasse os olhos pelo nervosismo do mais velho.

– Sinceramente Hyung, tenha cuidado, você vai acabar ficando louco se continuar olhando para a porta desse jeito. — Disse enquanto mascava um chiclete de laranja, sentado confortavelmente ao lado do amigo.

Antes que Renjun pudesse proferir alguma palavra, ouviu um certo barulho que este conhecia muito bem, era o barulho da pequena caminhonete de entregas, finalmente sua encomenda havia chegado, ele não via mais a hora de poder por suas mãos em seu mais novo presente.

Em passos precisos e rápidos, assinou a entrega com seu nome, sorrindo gentilmente para o senhorzinho que lhe entregava a encomenda, logo entrando em sua casa com o grande pacote em mãos, sua felicidade era claramente notável, sorria a todo momento e segurava sua caixa como se fosse a coisa mais preciosa e maravilhosa desse mundo, e para ele era tudo aquilo.

Colocou o grande pacote em cima bancada da cozinha, aproveitando que sua mãe não estava em casa, já que ela o mataria se visse algo fora do lugar.

– E agora, Ji? — Olhou curioso. — Ora essa, pegue uma tesoura!

Dito e feito, logo estava com uma tesoura em mãos, não perdendo tempo em abrir a sua tão esperada encomenda, sendo sempre bastante cuidadoso já que havia esperado meses até finalmente conseguir fazer tal pedido. Ao abrir toda a caixa, respirou fundo e bateu seus olhos em suas preciosidades, sorrindo cada vez mais largo ao ver a quantidade de doces que haviam no pacote, ele não podia estar mais feliz.

– Está vendo, Jisung? A coleção completa da nova linha de doces ingleses, aqui tem de tudo!
— Disse ainda mais animado, segurando uma pequena folha que continha todos os dados de cada doce enviado.

Ao dizer coleção, o Huang não estava exagerando, ali continham exatos cinquenta pacotes de doces diversos, de barras de chocolates e bombons, até pirulitos e jujubas cobertas de açúcar, aquilo era um verdadeiro paraíso para o pequeno chinês, se sentia nas nuvens.

Sua paixão por doces vinha consigo desde que ele tinha quatro anos, sempre era um pequeno viciado pelos doces caseiros que eram feitos por sua vó, até que começou a fazê-los sozinho e, as vezes com ajuda de Park Jisung, apesar de já saber fazer doces em casa, gostava bastante de comprar coisas pela internet, até que se viu completamente encantado por uma fábrica de doces ingleses, que para eles pareciam ser deliciosos. Aos quatorze anos, foi em sua primeira viagem internacional que havia conseguido finalmente provar daquelas gostosuras, teve o privilégio de ser um dos primeiros jovens a experimentar um doce inglês em uma doceria local, assim voltando para casa completamente satisfeito com sua viagem.

Ainda lembrava da primeira sensação sentida ao provar umá deliciosa barra de chocolate com recheio de cereja e menta, era uma mistura que jamais havia experimentado antes, porém que gostava até hoje.

– Vem, Saeng. Hoje iremos maratonar algumas séries e comer um pouco desses doces, você não imagina o quanto estou feliz por eles terem finalmente chegado. Vamos comer? — Disse indo em direção à sala em que estava anteriormente.

O jovem Jisung nada disse, apenas mantinha um sorriso leve e satisfeito pela felicidade de seu Hyung, sabia da paixão que Renjun nutria por doces, e nenhuma palavra era capaz de mostrar o tamanho de sua felicidade por ver o seu querido Hyung feliz. Era mais do que suficiente para si.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐎𝐒 𝐃𝐎𝐂𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐍𝐉𝐔𝐍 | 🍭 𝗵.𝗶𝗻𝗷𝘂𝗻 🎉
𝐎𝐒 𝐃𝐎𝐂𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐍𝐉𝐔𝐍 | 🍭 𝗵.𝗶𝗻𝗷𝘂𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora