viver para não morrer

11 4 0
                                    

❁Narradora❁

Londres_13/10/2020
<23:07 p.m>

" Estava assustada, apavorada, estaria fazendo o correto? Realmente deveria aceitar a proposta de uma doida lunática e se arriscar? E se o seu irmão não estivesse com elas? E mesmo se tivesse, quem lhe garantiria se ele estivesse bem, ou pior, vivo?... "


_ Primeira fase do jogo, que é a minha...! - diz toda empolgada e insana, pulando e batendo palmas, se não fosse tão psicopata e assustadora, poderia ser comparada com uma criança. Aquela garota gostava daquilo, todas as cinco gostavam. - Não será muito dificil, se comparar com as outras. - ri. - Espero que consiga passar, por quê se você não passar... isso significa a sua morte. E acredito que você não gostaria de morrer antes de ver seu irmão né!? Bom, é isso, boa sorte! Você irá precisar... - diz, e some, desta vez sem mostrar seu sorriso. E sem mesmo dizer onde e o que Alice iria e faria.

_ Mas... o que eu faço!?

Não sabia nada, estava perdida, para onde iria? E o que deveria fazer para passar? Que tipo de jogo é esse, que o jogador nem sabe o que deve fazer para passar de fase?

Alice não sabia direito onde seria a primeira fase, então apenas seguiu em frente, e sem saber direito para onde ia, foi até o primeiro brinquedo que avistou. Aquele mesmo que ela é seu irmão avia ido á pouco tempo, o último que os mesmos haviam brincado, o que mais lhe assustou. A montanha russa.

_ Ora, parece que nossa Ally sabe como jogar!... - fala Joy, dentro da cabine onde se conduz o brinquedo, como sempre, sorridente. - Parabéns, encontrou o lugar onde a fase vai se passar! Mas não comemore cedo querida, pois como você vai joga-la, não será muito fácil. Apenas não morra, e você passa.

_ Você fala como se fosse a coisa mais fácil desse mundo... claro, não é com você né. - fala, mais para si.

_ E se você soubesse como é... - diz com cara de entediada e revirando os olhos. - Apenas vá querida, não há tempo para ficar gastando.

Alice sobe no brinquedo, insegura, deveria confiar? Não, claro que não. Mas se não for, nunca mais verá seu irmão, e tudo isso por sua culpa.

_ Tá, o que eu faço? - diz com tom de deboche. - Brinco nesse negócio até me enjooar!?

_ Tente não morrer! - fala e aperta os botões do brinquedo para o mesmo funcionar, e como sempre, sorrindo.

_ O que?!

O brinquedo começa a andar, até então numa velocidade normal, até começar á subir na primeira rampa. O mesmo começa a acelerar, e não numa velocidade já esperada pelo brinquedo, não, era uma velocidade altamente rápida, de apavorar. Alice já estava prestes a vomitar com toda aquela subida e descida, era de se matar. Nem sabia o que tinha que fazer, aquela psicopata só havia lhe dito, para tentar não morrer. Como assim? Se dependesse só dela, teria morrido faz tempo, talvez desde quando havia nascido, com a decepção de seu parto ter sido num hospital público! O que ela faria?

Fica apavorada, tenta sair do brinquedo, até que percebe que está presa nele.

_ Como assim?!

Percebe que havia uma tranca dentro do cinto, não permitindo com que ele se destrave. Olha para os lados, a procura da Joy, ou como ela prefere pensar ' a psicopata sorridente assassina e lunática ', mas não á encontra, o que lhe faz ficar mais apavorada e desesperada. Começa a chacoalhar o brinquedo,o que esperava fazendo isso? Não sabia, só queria sair e ver seu irmão.

_ Mas que merda eu faço!? - pergunta gritando e começa a chorar... coitada, ainda os jogos apenas estavam começando, se soubesse o que ainda viria, talvez desistiria. Mas não! Alice jamais desistiria. É de seu irmão que estamos falando, e ela nunca jamais desistiria dele, não viveria sem ele, e é essa a razão de sua odiada vida. E é essa a razão de faze-la mais forte para continuar. Esperança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

jυsτ σทє ทigн iท τнє ραrк • rє∂ vєℓvєτ Onde histórias criam vida. Descubra agora