Capítulo 1

11 1 0
                                    

Tudo começou em uma escola, onde dois jovens se conheceram e descobriram o amor...
Tudo começou no ano de 2020, quando um menino chamado Gustavo entrou na escola, ele era conhecido como o "Gay da Sala" na outra escola, pois ele vivia andando com as meninas e falando de um jeitinho "estranho".
De primeiro contato Gustavo já estava se socializando com a turma e criando novas amizades..
Renan, um menino que sempre estava com a galera popular, já o conhecia da antiga escola.
Quando Renan foi olhar para Gustavo, ele já estava olhando e rolou aquela troca de olhares, quando você olha para o fundo dos olhos da pessoa e da aquele sorrisinho....que já significa tudo, Renan sorriu mas desviou o olhar rapidamente após ver que seus amigos estavam observando.
Gustavo sentiu aquela facadinha no peito, sabe quando você é ignorado ou magoado..mas ele não deu tanta importância e começou a falar com sua amiga Fernanda, que por acaso já havia sido pedida em casamento por ele, de brincadeira mas ela não gostava dessas brincadeiras, enquanto isso durante a aula Renan olhava para Gustavo...querendo falar como ele.
No recreio, Gustavo se sentou com os outros meninos da sala e fez várias amizades, mas ele queria muito falar com Renan, e dizer que ele parecia legal e atraente...

Gustan Onde histórias criam vida. Descubra agora