Capítulo 3

270 3 0
                                    

Ao voltar para o lugar onde "trabalho", vou até meu quarto, despindo-me e indo direto para um bom banho. Depois de uns trinta minutos, saio com a minha lingerie uma camisola confortável e vou me deitar para mexer no celular. Já era 4 horas da manhã quando o dono do lugar onde trabalho vem bater na minha porta como faz todos os dias.

- Já vai Carlos -  calço meus chinelos e vou abrir a porta.

- Quanto de lucro você me deu hoje bonequinha? - me deu um grande embrulho no estômago ao ouvir ele se referindo para mim daquele modo. Que nojo eu tenho dele!

- 250 Senhor! - falo rápido sem querer esticar a conversa.

- Ótimo, vá pegar. -Vou até minha bolsa e pego somente 250, o restante ficarei para mim.

- Boa garota, até mais tarde minha flor  - ele fala colocando a mão em meu queixo e apertando levemente.

- Até - falo com mais nojo ainda da pessoa dele.

Ele sai e eu fecho a porta. Volto a me deitar e mexer em meu celular, depois de uns 40 minutos, alguém bate na porta, demorei para abrir já que não estava esperando ninguém, mas a porta continuava à ser batida. Me levanto e vou abrir a porta para ver quem era o ser que estava me pertubando ás 4 e pouco da manhã,  vi que era minha amiga Charli.

- Entra minha gataaa - falo dando um gritinho e dando espaço para ela entrar.

- Oi minha linda, como você está? - ela fala sentando em minha cama.

- to bem amiga e você? - falo fechando a porta e indo até minha cama para deitar novamente.

- to ótima amiga, como foi sua noite hoje? - entendi do que ela estava se referindo.

- foi até que boa amiga, pela primeira vez em 1 ano e meio, foi a noite que eu me senti até que "agradável" - falei fazendo aspas com o dedo. - mas e você rapariga? Como foi a sua noite?.

- Foi a mesma coisa de sempre né amiga, só transar e pegar o dinheiro - ela fala meio tristinha.

- é amiga, te entendo, mas daqui 6 meses estaremos livres disso aqui e vamos poder seguir nossa vida em paz. Só espero que você nunca me esqueça né minha chatinha? - falo indo até ela e abraçando ela.

- Nunca que isso vai acontecer meu amor - ela fala retribuindo o meu abraço - mas eae, conta o que aconteceu para você se sentir "agradável" depois de tanto tempo fazendo isso - ela fala indo se deitar ao meu lado da cama.

- Nós chegamos no hotel, motel, apartamento, sei lá o que era amiga - falei dando risada - depois fomos para o finalmente e que finalmente em amiga.. - falei com uma carinha pervertida - e depois a gente comeu lanche batata e refrigerante, você acredita? Eu comi com meu cliente - nos duas rimos.

- mais que cliente, friends agora - ela fala rindo ainda mais.

- idiota - taco o travesseiro nela - larga de ser besta retardada -falo rindo ainda.

- Você me ama que eu sei gatinha - ela fala mostrando a língua para mim.

- ala, seu sonho né princesa? - falo franzindo minhas sobrancelhas.

- Eu sei que você me ama - ela fala se ajeitando na cama - posso dormir com você?.

- Claro meu amor - falo me ajeitando e deixando meu celular do lado da cama.

Desligo o abajur e me concentro para dormir mas a noite de hoje/ontem não saia da minha cabeça.

Quando acordei minha amiga  não estava mais no quarto, peguei meu celular para ver que horas eram e já era meio dia. Me levanto, escovo meus dentes, lavo meu rosto, pego uma lingerie e vou tomar um banho, depois de sair, passo meu hidrante no corpo, coloco uma blusinha, um shorts e calço meu tênis. Mas antes de sair de "casa" vou até o banheiro tirar uma fotinha para atualizar o meu instragam. Depois de tirar a foto, pego minhas chaves e minha carteira e vou comer  em uma padaria que tinha perto dali.

📸

@SthefhaneBonnes bora comer? 😋❤ curtido por 876 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@SthefhaneBonnes bora comer? 😋❤ curtido por 876 pessoas.

@CharliTramell opa minha vida, só se a comida for você
@você é a refeição completa em bebê
@linda
@nossa, nossa em.. Deu até vontade de comer agora 😅

...............

Boa noite bebês, mais um Capítulo para vocês, espero que gostem '-'

Vadia Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora