Planos, planos e mais planos. Seokjin já estava surtando com tantos absurdos que ouvira durante o inicio da caçada. Já faziam 30 minutos desde que saíram de seu esconderijo no centro de Seul, e estariam dentro de um carro, todo preto, com os vidros cobertos de insufilme totalmente negro, incapacitando qualquer um a ver o que se escondia dentro do automóvel. Armas, bolsas vazias esperando serem recarregadas, e jovens. Não como reféns, sim como assaltantes. O Kim mais velho era o comandante. Hoseok o cabeça mole da turma. Namjoon o gênio, sempre bola uma escapatória. E por último, Jungkook, o menino de ouro. Sempre se sai por cima independente da situação. Estava confiante de que mais uma vez você e seu grupo obtiriam sucesso em mais uma caça. Dessa vez, na cafeteria Sweet Black Coffee, que ficara a 5 quarteirões de distância da casa de Namjoon. E você me perguntaria, já que é tão perto, o porque estão demorando tanto para invadir a cafeteria e sairem lucrando? Tempo. Jung, mesmo sendo o lesado e mais travesso, era também o contador. Cronometrava certinho o tempo que tinha para entrar, executar o plano, e saírem sem deixarem vestígios.
— Okay, é agora que a cobra vai fumar. - diz o de cabelos claros, apertando seu relógio de pulso e colocando o tempo para rodar.
— Que merda de expressão é essa, Hoseok? - disse o outro Seok, indignado com tal gíria que o mais novo retirara de algum lugar totalmente escondido e secreto na mente.
Com esse mísero diálogo, os outros presentes apenas se olharam confusos, e aceleraram o passo, pondo suas máscaras de animais como disfarce. Jeon, um coelho. Namjoon, um coala, um tanto diferente. Jin, uma ovelha e Hoseok um esquilo. Animais diferentes porém cada um falava bastante sobre tais personalidades de cada um. Saíram as pressas, com as pistolas carregadas, porém não iria derramar sequer uma gota de sangue. Não iriam fazer vítimas, e sim ameaças ou apenas atirar para algum lado qualquer para transmitir susto de todos.
Já preparados, saíram. Um tanto indiscretos, entraram na cafeteria.
— Todos com as mãos para o alto, isso é um assalto. - O Kim de voz grossa grita, fazendo todos os olhares presentes no estabelecimento virarem para o grupo de jovens deliquentes.
E assim feito. Todos se assustaram. O grupo apontava suas armas para o teto, com os dedos em cada gatilho, ameaçando fazer um estrondo gigante no local. Parte de toda a clientela havia desaparecido a toda velocidade, e outra parte mais covarde estaria perplexa, apenas orando para seus deuses os tirarem do local. A tensão e o medo dominaram o local, tanto para os funcionários quanto para os consumidores, os únicos que mantiam controle seriam os assaltantes, que mesmo nervosos por dentro, possuiam total domínio sobre o poder da cafeteria.
Um dos funcionários não esboçava um pingo de medo, pois estaria concentrado em suas anotações no canto do balcão. Provavelmente sua falta de atenção ao redor mantinha-o estável. Estava lá, contando o valor de dinheiro que a loja havia faturado naquela mesma manhã, que é o horário em que a loja mais ganha clientes. Percebendo a calmaria, Jeon levantou um pouco sua máscara, e ficou ali, analisando o mesmo rapaz, que aparentemente teria pouca idade, uns 18 para 19 anos. Jeon sabia que o mesmo era maduro por conta de sua expressão séria e concentrada, então entrou em dúvida sobre sua idade. Deixou esse pensamento para trás, por tanto, só havia um objetivo: conseguir pegar a maior quantia e colocar-la dentro de uma grande bolsa preta que estaria pendurada em seu ombro direito. Sacou sua arma da cintura, a segurou firmamente com sua mão direita e foi em direção o caixa, que ainda não havia percebido toda a situação que estaria ocorrendo bem em sua frente.
— Seguinte, me passa essa droga de dinheiro, garoto! - Gritou o Coelho de máscara sobreposta na cabeça ao caixa, que havia se espantado tanto a ponto de pular da cadeira que estaria sentado.
— A-ah, calma! Eu posso te dar outra coisa!- Disse o moreno assustado, em choque.
— Eu não quero outro coisa, eu quero a grana! Entendeu?
O caixa entrou em pânico. Começou a olhar para os lados buscando algo para conseguir negociar com tal assaltante, que a cada segundo colocara mais pressão no pobre e indefeso Taehyung que se situava desesperado. Milhares de coisas se passaram por sua cabeça. "Eu vou morrer?","Ele vai atirar em mim?", "Porque logo em meu primeiro dia?", e até mesmo "Porque ele quer o dinheiro mesmo?". Taehyung realmente era bem bobão. Não sabia agir tão bem em situações desse tipo, já que nunca havia passado por algum momento assim.
Então algo soou em sua cabeça. Não só a voz de um Coelhinho assaltante o apressando, mas como seu subcosciente dizendo que deveria realizar algo, um tanto besta e repentino, porém é algo. Provavelmente não iria resolver aquela situação, mas iria calar o delinquente. Os gritos de socorro, as ameaças dos outros assaltantes, as faces de criancinhas confusas, mas com um pequeno sorriso no rosto deixava Kim nervoso e sem muita escapatória. Então, agiu por impulso.Pós suas mãos contra o balcão, pressionando-as de um jeito que permitisse a aproximação de Jeon, que estaria com um revólver apontado para o garoto. Se aproximou ao limite de conseguir sentir a arma encostar em sua barriga, até que simplesmente o beijou. Sim, Taehyung acabara de beijar um Jungkook assaltante. Confuso, Jeon mal sabia como reagir a isso. Em choque ele abaixou sua arma, com medo de algum dos seus neurônios reagir sem aviso e apertar aquele folgado gatilho. Os outros assaltantes haviam parado tudo o que estariam fazendo, no caso, ameaças aos reféns, assaltos aos outros caixas e até mesmo conversando com um gerente para poderem presenciar aquela maldita e inédita cena.
Recuperado de um devero susto, o Coelhinho assaltante separou o beijo e encarou o caixa.
— Você tá maluco? - Jeon retruca.
— M-me desculpa, eu não... - disse nervoso Taehyung, porém não pode completar sua frase.
— Vamos vazar, os tiras estão vindo! - anunciou Hoseok.
De longe era possível ouvir barulhos de sirenes de carros policiais, provavelmente uma viatura inteira por conta do volume e da sequência dos barulhos um tanto quanto infernais. Pegaram suas coisas. Armas, bolsas e máscaras, e assim, foram correndo para o carro de fuga. Jeon fitou o medroso Taehyung mais uma vez e seguiu seus companheiros. Se puseram dentro do carro, e Seokjin fechou-lhe a porta com toda a força, enquanto Namjoon já havia pisado no acelerador, permitindo que o carro já se distancie da cafeteria e Hoseok possa bolar um plano de escape rapidamente. Analisou quarteirão por quarteirão, buscando desvios pelas ruas para chegarem até o esconderijo. Acabaram por entrar em uma rua após sete quarteirões. Desconhecida para a maioria porém mais uma rua que Hoseok havia decorado. Ele havia um mapa mental totalmente fácil e com todas as escapatórias e ligações ao esconderijo. Isso foi mais fácil do que todos pensavam.
— Arrumou um namoradinho foi, Jungkook? - Disse o Kim mais velho, falando com seu pequeno prodígio.
— Tá me zoando? Eu nem sei quem é aquele panaca. - retrucou ele. Realmente estava indignado com toda aquela situação.
— Ah, nada. Vocês se beijaram lá, achei que era um amante ou, sei lá.
Naquele momento que Seokjin tirou risada dos outros dois, fez com que a raiva de Jeon aumentasse mais. Já não aguentou o peso de ser beijado por um desconhecido e não aguentaria mais as risadinhas de seus amigos. Por isso, ficou em silêncio, fazendo todos ficarem em silêncio consigo. Olhando para o piso do carro, pensou o motivo de o porque aquele garoto havia o beijado. Mesmo pelo nervosismo, não seria uma boa justificativa para tal ação feita. Mas algo falava mais alto do que aquela dúvida. Ele realmente tinha visto algo que o agradou em Taehyung. Mesmo não sabendo o nome, achou toda aquela inocência e atrevimento algo incrível para um menino tão bonito e de voz grossa. Ao mesmo tempo que parecia ser inocente, tinha um toquezinho amargo de provocação. Jungkook, bem no fundo, havia gostado de sentir os lábios de Taehyung encostarem por alguns poucos minutos nos seus. Jungkook era totalmente seguro de sua sexualidade, porém com Taehyung, começou a pensar drasticamente mais sobre esse assunto. Jungkook tinha a plena certeza de que estava apaixonado por um garoto que mal sabia o nome. Jungkook não levou nada desse assalto, porém Taehyung que havia roubado algo de ti: Metade de seu coração.
— ☕
vão ler sbc
não foi atoa que o nome
da cafeteria é sweet black coffee
vai lá
bom demaisessa fic teve ajuda ok? minha amiguinha
Anna
arroba na bio
bj na bunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Thief Of Hearts ( taekook )〟
RomanceJungkook era um dos ladrões mais procurados e mais vitoriosos de Seul, assaltava bancos e cafeterias com seu grupo. Taehyung, cursando faculdade, sozinho, estaria começando a andar sozinho, e como todo jovem faz, arrumou um emprego em uma cafeteria...