cap 02.

15 3 0
                                    

Semanas já haviam se passado desde o pequeno trauma vivido pelos funcionários e pela clientela da cafeteria que Taehyung trabalha. Havia o mesmo pensado várias vezes em pedir demissão do local por conta de achar que o mesmo havia pouco uso da segurança ou até mesmo ser um bom alvo de assaltos, mesmo sendo o primeiro presenciado por Kim. Os dias depois aquele assalto foram difíceis para todos os trabalhadores da Sweet Black Coffee. A notícia se espalhou rapidamente em todo o quarteirão e além, assim trazendo uma má fama para a cafeteria e diminuindo os clientes.

O dia estava cada minuto mais cansativo para Kim Taehyung, ficar em pé em frente a uma caixa registradora o dia todo, com apenas uma hora e meia de pausa, sem ter quase nenhuma pessoa lhe dando dinheiro em troca de café ou chocolate quente era um saco. O cache do dia todo não deu mais de 200 reais, pode até se contar nos dedos quantas pessoas foram, o que seria drástico para a cafeteria. Um assaltinho que não acabou em nada fez um total estrago? Quem diria, nem a policia ajudou naquilo tudo, eles estão a solta por ai.

Já estava no meio da tarde, quase encerrando o dia, Taehyung iria ser o responsável por fechar a cafeteria, assim como estaria sendo responsável pela limpeza do local. Iriam fechar mais cedo por falta de clientes, assim foi feito, o sol se pondo e as portas de vidro se fechando. Virar a plaquinha de ''aberto" era uma sensação de alivio após um dia difícil. O gerente estaria arrumando suas coisas para enfim deixar o garoto sozinho, após ter dispensado todos os funcionários do estabelecimento. Mas algo não saira da cabeça do garoto: o beijo inexplicável que teve com o assaltante.

- Ei, Kim, já estou de saída. - disse seu chefe, dando um tapinha em seu ombro, o assustando. - Não se esqueça de fechar hoje. A chave está nos fundos.

- O-okay, senhor.

- Tome cuidado, as ruas estão perigosas hoje em dia.

- Nem me fale, e nem me lembre aquele dia.

Taehyung solta um riso fraco, mas ainda sim nervoso. Agradeceu a todos os deuses quando não ouviu seu chefe se referir ao beijo impulsivo do dia. Ele realmente não gostava quando faziam comentários ou perguntavam se ele era gay. Claro, Taehyung sentia atrações por homens, não a ponto de beijar assaltantes.

Após passar meia hora varrendo, limpando mesas e lavando xícaras, já havia dado a hora de sair do local e finalmente poder se jogar na cama de seu quarto, já que ainda morava com sua mãe. Guardou as coisas, organizou as louças da cozinha, fez tudo o que havia recebido de ordens de seu chefe, já que se não fizesse, ninguém mais faria. Já estava exausto, mal ficava de pé, suas pernas estavam esgotadas de ficarem para lá e para cá feito uma barata tonta limpando o chão. Fazer café ou arrumar sua casa hoje era impossível hoje pra ele.

Pegou as chaves da cafeteria, indo até a gigantesca porta de vidro acompanhado de sua mochila. Já havia deixado o avental na dispensa dos funcionários e seu crachá, já estava todo preparada para retornar ao lar. O sol já havia sumido, passou mais tempo do que imaginava limpando tudo. A rua estava pouco movimentada por conta do fechamento dos comércios, apenas poucas pessoa andavam, utilizando guarda-chuvas por conta de uma fraca chuva, que pegou o garoto de surpresa. Saiu da cafeteria, fechou as portas por fora, e suspirou. Finalmente saiu daquele lugar mais agoniante do dia, podia respirar mais.

Deus as costas a porta e viu o cruzamento das ruas vazio. A cafeteria ficava na esquina de duas ruas, perto de um ponto de ônibus, pra onde o garoto se dirigiu. Como estava sem guarda-chuva, estaria se molhando pouco, mas não ligaria, na que iria para sua casa. Antes de chegar ao ponto de ônibus mais próximo, desaceleraria o passo e voltaria seus pensamentos ao garoto do beijo inesperado. Lembrava muito bem de cada detalhe, principalmente na pequena cicatriz em sua bochecha, de seus cabelos castanhos escuros bagunçada, e seu jeito de querer tomar o controle de tudo.

Sentiu uma forte pressão em seu ombro sem notar que havia alguém passando ao seu lado e fazendo com que perdesse seu equilíbrio. Antes mesmo de cair, se apoiou no poste que se aproximara. A pessoa que havia a empurrado estaria parada em sua frente, esperando com que acontecesse algo para poder acontecer, seja bom ou ruim. Taehyung olhou para a pessoa, percebendo que seria impossível identificar tal ser. A pouca iluminação e o capuz preto não ajudaram em nada. Kim forçou um pouco sua visão, assim podendo ver ela: a cicatriz. Sim! Era ele, o ladrão gato da cafeteria!

Sua visão noturna se aprimorou, assim podendo ver cada detalhe do rosto do mesmo, antes que ele pudesse dar as costas ao ver quem era. Ele sabia muito bem quem Taehyung era, e não iria manter contato com o mesmo tão cedo assim. Apenas queria distância depois daquilo. Virou as costas e tomou seu caminho de volta para onde iria. Taehyung agiu por impulso novamente, assim segurando o pulso do mesmo, com toda sua força, vendo o mesmo fechar sua expressão e começar a entrar em estado de fúria. Ele apenas queria sair, não queria ficar amigo de um funcionário.

- Me diz seu nome, por favor.- Disse Taehyung, assim espantando o assaltante por conta da grossura de sua voz. Como pode alguém tão novo com uma voz tão sedutora? Ai.

- Porque você se importa? Pra me beijar novamente? - retrucou rindo sarcasticamente.

- Eu... fiquei curioso.

- Então continue curioso.

- Apenas me fale seu nome, e te deixo ir.

O garoto suspirou e pensou duas, até mais de duas vezes antes de falar qualquer coisa. Pra que daria seu nome? Entregar para a polícia?

- Jeon... Jungkook. - puxou seu braço se soltando, e indo embora em passos rápidos. Saio com passos fortes e rápidos.

Finalmente pode saber o nome do bad boy, e tinha certeza de que poderia fazer algo a respeito. Talvez um boletim de ocorrência, mas não era uma boa ideia. A cidade já havia até se esquecido de tal acontecimento, mas Taehyung não. Ainda lembrava daquele incrível e primeiro beijo que havia tido, mesmo que não fosse um dos melhores e mais bem programados, ele sentiu que deveria se aproximar de tal garoto, e que no fundo sabia que Jeon Jungkook, o assaltante bravinho, tinha um coração bom por trás de sua máscara de coelho e pela jaqueta de couro.

...

- Thief Of Hearts ( taekook )〟Onde histórias criam vida. Descubra agora