02// Movie and disasters

205 14 5
                                    

Acordei com o sol na minha cara outra vez, tenho mesmo de fechar as cortinas...
Espera... eu fechei as cortinas... Vanessa!!!

Desci as escadas e ela estava em frente à TV.

Vanessa: Só agora??
Dani: Sim... Tu abriste as minhas cortinas?
Vanessa: Sim, mas nem assim acordaste mais cedo.
Dani: (ignorei o seu comentário) Sabes que um rapaz me anda a espreitar?
Vanessa: Quem?? O que é que tu fizeste??
Dani: O vizinho da frente e dei-lhe um estalo!

Começou a rir-se feita parva...

Dani: Não tem piada! (sentei-me ao lado dela) Então que me queres??
Vanessa: O quê??
Dani: Acordaste-me cedo! Eu já te conheço bem o suficiente para saber que me queres alguma coisa!
Vanessa: Quero passear!
Dani: Então vai!
Vanessa: Vem comigo!

Assenti em concordância e ela começou a saltar feito uma criança.

(...)

Já tinhamos ido ao parque. Ela insistiu em irmos lá e fazermos o que faziamos quando eramos crianças... sentarmo-nos debaixo de uma árvore e vermos as pessoas atarefadas a passar e a questionarmo-nos sobre as suas vidas.

Vanessa: Estou com fome! (ela disse depois de debatermos se a senhora que tinha passado à nossa frente tinha cara de advogada ou de professora)
Dani: Queres ir ao Starbucks?? Não conhecemos nada da zona e fica mesmo ali à frente!
Vanessa: Está bem! Mas eu preciso de um vestido novo antes!
Dani: Para?? (levantei uma sobrancelha, ela não usa vestidos simplesmente)
Vanessa: Porque eu não tenho nenhum e quero ir a uma festa em breve e para isso preciso de um...

Revirei os olhos e entrei na loja que se encontrava à frente do Starbucks que tinha vestidos e mais vestidos na montra.

Depois de 15 minutos de "não gosto" , " é curto de mais" , "demasiado comprido" , "cor horrível" , "padrão de velhota" e todas as esquisitices da minha irmã ela encontrou um que lhe agradava.
Saímos da loja e atravessamos a rua.Um rapaz chocou contra a Vanessa deitando-lhe o saco no chão.

Xxx: Peço imensa desculpa! (ele apanhou-le o saco e devolveu-o)

Ele era loiro, olhos azuis, alto e ligeiramente musculado.

Vanessa: Está tudo bem! (ela sorriu)
Xxx: Sou o Niall! (apertou as nossas mãos e sorriu)
Vanessa: Sou a Vanessa e ela é a Dani!
Niall: Prazer em conhecê-las! (ele coçou o pescoço) Querem vir almoçar comigo ou assim??
A Vanessa olhou para mim e eu assenti.
Vanessa: Vamos!

Almoçamos no Mc Donald's. O Niall indicou-nos alguns sítos importantes enquanto caminhavamos. Ele e a Vanessa estão muito encantados um com o outro se é que me entendem... Só sorrisinhos.
Descobrimos que ele é irlandês e está a estudar na Royal Academy of Music.

Dani: Eu preciso de ir à casa de banho! Volto já!

Quando voltei a comida já tinha chegado. Ótimo!

Niall: Vocês não são britânicas pois não??
Dani: Eu sou mas sempre vivi em Portugal, ela é portuguesa. Mudamo-nos à 3 dias.
Niall: Vocês vão gostar disto!
Vanessa: Não sentes falta da Irlanda?
Niall: Claro que sinto! Mas gosto muito de estar aqui...

Eles ficaram a encarar-se e a sorrir que nem dois adolescentes apaixonados.

Dani: Sabem que eu não gosto de servir de velinha??

O Niall engasgou-se a beber a coca cola e ficou vermelho tal como a Vanessa.

Dani: Não sejas parva! (ela deu-me um pontapé) Au!! (o Niall sorriu e continuou a comer) Eu preciso de ir ali! (apontei para uma loja) Volto já! (agarrei o meu sumo e fui bebendo pelo caminho.)

More than this (harry styles fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora