Jimin on~
-oi mamãe - falo para a mesma que não responde nada.
-Jimin, precisamos conversar, é importante! - fala se sentando no sofá velho - eu vendi vc.
Eu não podia acreditar, ela me vendeu, o próprio filho..mais ela nunca me amou, mais mesmo assim, eu desabou em lágrimas...
-você oque..? Como vc pôde fazer isso mamãe? Eu sou seu filho!! - falo alterado.
- Eu irei receber uma bela quantia em dinheiro por vc, eu nunca disse isso mais..vc tem um belo corpo e é bem bonito...- ela fala envergonhada, ela nunca tinha falado isso pra mim.
-o-obrigado..mais mesmo assim, pra quem vc me vendeu mamãe?
-para um advogado, e ele vai me dar muito dinheiro mesmo, tanto dinheiro que posso até me mudar daqui e ir para uma mansão! - fala sorrindo.
- mamãe por favor, e se esse tal advogado for um estuprador? Eu vou me ferrar e bonito!! - falo enxugando as lágrimas.
- ah Jimin não exagera! Ele é uma boa pessoa e é bem gentil, com o tempo vc se acostuma.
- aish, pq eu fui nascer..? - falo colocando a mão na nuca e abaixando a cabeça.
- ah e ele tem irmão mais novos, dois deles são mais novos que vc!
- tá sabendo se mais né, mais quando ele vem..?
- hoje mesmo - fala se virando e saindo.
- e o papai? Ele sabe disso? Uh?
- a idéia foi dele bobinho! - fala, é por fim saindo.
- AAAHH!! - grito de ódio e tristeza, logo derramei mais lágrimas.
Vou arrumar minhas coisas e esperar, ainda não consigo acreditar, fico do lado de fora para esperar, alguns minutos depois aparece um carro é um homem alto, magro e pálido aparecer.
- olá, vc deve ser Park Jimin, né, entre no carro e eu vou falar com sua mãe. - ele entra em casa e eu vou para o carro.
- o-olá...- falo tímido.
- oi, eu sou Kim SeokJin, muito prazer.
- e-eu sou Park Jimin..e..o prazer é meu..
ficamos em silêncio durante alguns 20 segundos, quando ouso um grito da minha mãe.
-AAAAAAHHHH!!!
- MAMÃE!! - falo tentando sair do carro? Mais o SeokJin me segurou.
- está tudo bem, ela deve ter ficado emocionada pelo dinheiro, é quase 100 milhões de reais
- vcs são tão ricos assim..? Falo é vejo ele fazer uma expressão de: "é né, fazer oque".
- voltei! - o mais alto entra no carro com a boca suja de alguma coisa vermelha, e parece que ele..tem..PRESAS!!
- d-desculpa me intrometer, m-ma-mais pq sua boca está suja de alguma coisa vermelha? e vc tem presas!?
- com o tempo vc saberá. - fiquei nervoso - ah e meu nome é Kim Namjoon, prazer.
- prazer..
Demoramos muito pra poder chegar na casa deles, eu tinha adormecido, e quando chegamos eles me acordaram.
- NÓS CHEGAMOS!! -SeokJin gritou e eu dei um pulo porque tive um susto.
- vc é o mais velho da família, mais mesmo assim vc não para de ser criança, vem Jimin vamos conhecer os outros.
- ok..
Entramos e quando vi a casa..era muito linda, o piso era vermelho, as paredes também, um tapete branco felpudo, sofás pretos, muito lindo.
- uau..que lindo..
- pois é, nosso pai construiu essa casa com as própria mãos.
- isso não é uma casa é um Castelo, isso é muito lindo!! - falo e logo depois os dois riram.
- Jin Hyung, comida Nova..? - fala um garoto da mesma altura que eu e de cabelo ciano.
- o-oque..? - falo com um pouco de medo.
- o sangue dele é bem doce - outro garoto de cabelos cinza aparece atrás de mim me fazendo gritar.
- hummm..ainda bem pq eu estava com muita fome - outro garoto aparece nas escada sorrindo com dentes de coelho é cabelo castanho.
-d-do que vcs estão falando..?! - falo dando passos largos para trás, até minhas costas chorarem contra a parede.
- somos vampiros gracinha..- outro garoto de cabelo laranja aparece, colocando as mãos dele em cada lado da minha cabeça.
- OQUE?!! - grito assustado.
- calma gente - Namjoon fala me tirando de perto do laranjado - se apresentem.
-Sou Jeon Jungkook - o de dente de coelho de pronúncia.
-sou Min Yoongi. - fala o garoto da mesma altura que eu.
-sou Kim Taehyung - fala o de cabelo cinza.
-Sou Jung Hoseok. - e por fim, o de cabelo laranja.
- s-sou Park Jimin...
- então gracinha, quantos anos vc tem..? - fala Taehyung.
-t-tenho 19....
- ah vc é da mesma idade qu...- interrompido.
- mais ele é mais velho que vc! - fala SeokJin e vejo a expressão de Taehyung mudar de feliz, para triste.
- te odeio - fala Taehyung.
- vc não é l único que me odeia..- falei.
- ah.. vc tá com fome?? - fala Taehyung tentando mudar de assunto.
- não obrigado.
- mais eu tô, e vou adorar te comer, docinho - falou Namjoon.
- queria receber essa cantada de Novo, só que do crush hehe. - falo e logo sinto um aperto na minha bunda.
- que tal nós irmos para o meu quarto? Uh? - falou Jungkook.
- para com isso Jungkook. - falou Jin.
- ah, Jin Hyung! Vai me dizer que não acha esse garoto uma delícia? VC QUER COMER ELE NÉ!! - falou Jungkook, ou melhor, gritando.
- Oque é isso menino me respeita!! - falou Jin indignado.
- Oque vão fazer comigo..? - falo com medo.
- vc será nossa comida - falou Yoongi.
Continua.
____________________________________Olá. Ahn só queria dizer que é minha primeira fanfic, então deve tá uma merda ksks.
Mais eu espero que gostem (tenho certeza que ninguém vai ver essa fanfic)
Até mais😙😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou de Seis Vampiros (Jimin Bottom) CANCELADA. REESCREVENDO
Vampire(CANCELADA) SENDO REESCRITA Onde uma mãe vende seu próprio filho por ganância, Park Jimin é vendido para seis vampiros pervertidos, o pequeno só pergunta pra si mesmo do que será dele dali pra frente. "Oque vai acontecer comigo...?" começo:06/03/202...