Jimin on~
Acordo em um quarto lindo, olho para todos os lados e não vejo ninguém, olho para a cama e me aconchego mais, ela é muito fofinha.
- olá gracinha - disse Jeon.
- o-oque vc q-quer..? - falo com medo.
- quero vc, deitado nessa cama, gemendo gostoso o meu nome. - coro.
- o-oque, vc é J-Jeon Jungkook né - tentei mudar de assunto.
- ah gracinha? Que tal nós nos divertimos um pouco? Uh..? - ele pula em cima de mim.
- Ju-Jungkook...
{Quebra de Tempo}
Jimin estava de quatro na cama, com as mão na cabeceira da cama, Jungkook estava segurando seus cabelos enquanto metia forte e fundo.
- Jung-kookie.. - fala gemendo - por fa-favor..vá ma-mais deva-gar..aahh..
- vc é mesmo..uma delicinha..aah.. - fala dando tapas na bunda de Jimin.
{Na cozinha}
- aí que fome - falou Jin.
- mais..Vc acabou de comer Hyung.. - disse Taehyung.
- mais eu tô com fome, não posso ficar com fome? Uh?
- me calei~
- que barulho é esse? - falou Yoongi entrando na cozinha.
- deve ser o Jungkook transando com o Jimin. - disse Taehyung.
- meu Deus~ - falou Jin.
- ele geme muito bem, tá me deixando excitado...- falou Taehyung colocando a mão no seu próprio membro meio ereto.
- Meu Deus Taehyung!! Como vc é mente suja~ - disse Jin saindo de perto do mais novo.
- só tô falando a vdd, vai dizer que vc também não acha?
- eu não - disse Jin.
- não vai me dizer que vc gosta de mulher? Uh? - disse Namjoon entrando na cozinha.
- eu não Namjoon - disse Jin meio irritado.
{Voltando para o quarto}
- Jung-Jungkook por fa..aaahh - antes de Jimin completar a frase Jungkook aumenta a velocidade acertando a próstata de Jimin fazendo com que o mesmo (Jimin) goze, sujando todo o lençol.
- vem me chupar, vem - disse Jungkook saindo de dentro de Jimin e sentando na cama, logo Jimin obedeceu.
Alguns minutos depois Jungkook goza na boca de Jimin, que engole tudo.
- como vc é gostoso Park, vem cá, deixa eu marcar o seu pescoço - disse Jungkook se aproximando de Jimin que não se movia.
- Jungkook pare com isso agora - um ser aparece arrombado a porta impedindo que Jungkook morda o pescoço de Jimin.
- ah qual é Namjoon Hyung?! - falou Jungkook se afastando de Jimin e vestindo suas roupas. - vista suas roupas Park - falou Jeon e saiu do quarto junto com seu Hyung.
- Oque foi que aconteceu aqui..? - falou Jimin meio ofegante e foi para o banheiro tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou de Seis Vampiros (Jimin Bottom) CANCELADA. REESCREVENDO
Vampire(CANCELADA) SENDO REESCRITA Onde uma mãe vende seu próprio filho por ganância, Park Jimin é vendido para seis vampiros pervertidos, o pequeno só pergunta pra si mesmo do que será dele dali pra frente. "Oque vai acontecer comigo...?" começo:06/03/202...