1

282 8 0
                                    

Laís Lins

- Ei, tá acordada muito tempo? - perguntou Laiane assim que me viu escorada no batente da porta que  dava acesso ao corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei, tá acordada muito tempo? - perguntou Laiane assim que me viu escorada no batente da porta que dava acesso ao corredor.
A mesma que corria de um lado pro outro na sala, provavelmente atrasada pra algum compromisso.

- Não dormi - disse me jogando no sofá, observei ela que estava procurando algo. - cadê o Guto?

- Não acordou ainda, e por favor não acorde ele por agora, tenho que sair e se ele começar com as birras eu vou me atrasar mais.

- E pra onde você vai? Hoje é sábado você não trabalha. - argumento já prevendo que vai sobrar pra mim ser a babá.

- Não trabalhava, no passado hoje o meu encarregado avisou que queria todos lá, parece que vai ter a contratação de um novo membro e eles quer todos da diretoria lá.

- Mais você não é da diretoria, você só imprime papel. - alfineto, e ela sorri falsa pra mim.

- Justamente, sem a garota que imprime papel sem contrato e sem contrato nada de um novo membro. - diz e eu reviro os olhos, sorrio de leve e ela para por um momento e me encara, e eu conheço esse olhar, eu devo está deplorável pra merecer tanta pena.

- Certo, garota que imprime papel, acho que está atrasada - digo desviando o olhar e mirando o relógio que tava na parede e marcava 8:30.

- Você tomou algum remédio ontem Laís? - perguntou e eu me fingi de desentendida dando de ombros. - Laís...

- Não, eu não tomei nada, não preciso disso.

- Você sabe que precisa. - argumenta bufando - Se não precisasse você teria dormido e não taria parecendo uma morta viva.

- Não enche tá legal! - digo e me levantando do sofá - A faculdade tá me matando e isso me causa insônia, é normal caramba.

- Não vou falar mais nada - fala, e vira as costas e pega a bolsa que ela estava arrumando. - Antes das 11 venho buscar o Samuel pra ir almoçar comigo e com a Pati no shopping, se você quiser ir já sabe.

- Dispenso pegar vela pra sapatão - resmungo, e essa é a deixa que a faz sair pela porta do apartamento.

Sim, talvez eu seja um pouco mal com ela, mais tem coisas que não sei lidar e uma delas é o fato que minha irmã mais velha é lésbica e a mulher dela é minha ex melhor amiga. Minha irmã foi o tipo de garota que teve uma experiência terrível com um cara e desistiu de todos eles, isso me afetou muito, ela sempre foi meu espelho e em menos de 5 anos eu vi ela se transforma da água pro vinho.

Intenso (Gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora