•Cap 9, temp 2•

1.9K 126 16
                                    

No outro dia acordei, e lembranças da madrugada passada passaram por minha cabeça, me atormentando. Percebi que estava deitada ao peito de alguém, e vi Josh, dormindo feito um anjo, me passando ternura e segurança.

Decido esperar ele acordar pra me levantar, e assim faço.

Dps que nos levantamos, fui tomar um banho, e ele foi para o seu quarto. 

10:18 am

Vou tomar o café, chegando lá vejo a atenção de todos voltar a mim, sorrio e me sento com eles.

Sina: princesa, como passou a noite?

s/n: estou bem melhor, muito obrigada a todos q se preocuparam gente.- digo tentando conforta-los.

As semanas se passaram, ja não era mais atormentada com aquele acontecimento. Nada demais havia acontecido durante essa semana.

Amanhã iríamos sair de viagem a Austrália pra conhecermos uma nova íntegrante do Now United, espero que dessa vez essa integrante não se envolva em polêmica. Nós já havíamos sabido quem é, XIX nos informou, mas não a conhecemos pessoalmente. Eu já havia conversado com ela por mensagens, seu nome era savannah. Ela era meiga e gentil, uma boa pessoa, estava ansiosa pra conhece-la.

Tomei um banho, troquei de roupa e fomos para o aeroporto. A viagem foi tranquila, sem turbulências e tempestades.

Chegando lá fomos direto ao hotel, teremos quartos separados dessa vez, não dividiria com ninguém, isso é realmente bom, ter nossa privacidade as vezes é bom.

No dia seguinte fomos conhece-la, sentamos todos em um sofá grande, eu estava cochilando no ombro de Josh quando sinto ele me acordar, avisando q Simon estava chegando com a nova íntegrante.

Josh: eii..princesa? - diz me chamando enquanto acariciava meu rosto - Simon está chegando com ela..-diz ao me ver acordando.

me ajeito no sofá e esperamos mais uns 5 minutos, até vermos ele entrar sozinho

Simon: então, você já sabem sobre a nova íntegrante. Alguns até já conversaram com ela pela internet. Então, apresento a vcs, Savannah Clarke. - ele diz e a vemos entrar pela porta, um pouco tímida, mas feliz por estar nos conhecemos.

Todos nós nos levantamos para comprimenta-la, ela nos abraça, um por um, e se senta em um lugar vago do sofá. Conversamos um pouco e vamos pra o hotel novamente.

A noite Noah e Josh vieram ao meu quarto.

Noah: ta, mas oq vão pedir para comer? Eu tô morrendo de fomeee- diz se jogando em minha cama

S/n: quero pizza- digo me sentando ao seu lado

Noah: eu também aaa, então pede aí, Josh - diz falando com Josh

Josh: boa noite, é do quarto 473.- diz no telefone com a moça do serviço de quarto- então, vamos querer comida japonesa.- diz com um sorriso de lado nos olhando

noah: NÓS DISSEMOS PIZZA- fala com Josh

Josh: sim sim, quarto 473.- diz no telefone

S/n: ME DA ESSE TELEFONE AQUI JOSHUA- tento pegar o telefone mas josh me impede, tento pegar o telefone mais algumas vezes, até q nós dois caímos na cama, e eu caio sobre ele. Fico sem falas, já perdida naquele imenso azul de seus olhos. Sentia sua respiração calma em mim, nos aproximamos ainda mais.

Noah: VCS AINDA ESTAO NA LINHA DO TELEFONE IDIOTAS - diz cortando o clima.
Eu saio de cima de Josh e Noah pede a pizza enquanto Josh resmunga pedindo por comida japonesa

🌈 EAI MINHAS VIDAAAAS, EU VOLTEI BISCOITEROSS

tô de volta gentee, quero agradecer pelos 49 k de visualizações, vcs não sabem o quanto estou feliz com isso AAAAA

Não esqueçam da ⭐!
Comentem oq acharam desse cap, ok?

Amo vcs, vcs são tudo ❤️

Jajá estou de volta :)

E se você fosse do Now United?// "terminada"Onde histórias criam vida. Descubra agora