Olá meu nome é Veronica Lodge, tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro e hoje é o dia em que estou indo para Riverdale morar com meus avós já que meus pais vivem trabalhando.
Acordei com o meu despertador as 5:30 já que meu voo era as 8:00,então fui fazer minha higiene matinal.
Chegando no aeroporto fiz tudo o que tinha que fazer e fiquei esperando a hora do voo
*Quebra de Tempo*
Dormi pela metade da viajem e quando acordei faltava pouco para o avião pousar em NY.Dei uma passadinha no banheiro,para escovar os dentes,arrumar o cabelo e retocar a make.Desci do avião me sentindo que eu iria me dar bem aqui ,é claro que ia demorar pra eu me acostumar mas com o tempo eu vou me dar muito bem,então logo avistei meus avós e fui correndo até eles para dar um abraço neles.
*Quebra de Tempo*
Já estávamos chegando na casa dos meus avós e era muito grande e charmosa eu fiquei muito impressionada com o tamanho e a luxúria da mansão nem a minha casa no Brasil era tão grande assim.
Quebra de Tempo*Quando terminei de arrumar minhas coisas no meu quarto,eu fui tomar um banho para descansar ,pois,amanhã começam as minha aulas e tenho que estar bem descansada para prestar atenção em todas as aulas.
Depois disso minha avó chegou no meu quarto e começou a falar:Laura:Veronica amanhã quem vai te apresentar a escola é a Betty,a família dela é muito próxima do seu avó e de mim e quero que vcs se tornem amigas.Tudo bem?
-Claro vovó ,eu prometo que vou me tornar amiga da Betty.-falei
Laura:Ótimo! Boa noite minha querida!
-Boa noite vovó!
E assim eu fui dormir...*Quebra de tempo*
Acordei bem cedo por conta do fuso horário, me levantei e fui fazer minha higiene pessoal.Quando terminei fui até meu closet escolher o que eu usaria no meu primeiro dia de aula e escolhi um vestido.
Depois de estar pronta para ir pro colégio eu fui até a cozinha para pedir a Nora( a mulher que trabalha na casa dos meus avós )para preparar um sanduíche natural e um suco de laranja para me alimentar.
*Quebra de tempo*
Terminei de comer e eu fui até a sala de estar falar com meu avô.
-Bom dia vovô!-falei
Miguel:Bom dia querida!
-Vovô eu queria saber quem vai me levar para o colégio.-perguntei
Miguel:Chame o James que ele vai te levar na limousine
-Tudo bem, Tchau vovô-dei um beijo em sua bochecha e saí-Bom dia! Eu queria saber se você é o James.-perguntei para um garoto que aparentava ter a mesma idade que eu
James:Sou eu sim kkkk
-Meu avô pediu para você me levar até a escola
James:Tudo bem então!
Quando desci da limousine eu percebi que muitas pessoas estavam me olhando mas eu nem dei importância,então fui até a secretaria perguntar onde eu poderia encontrar a Betty Cooper que logo me deu um susto aparecendo atrás de mim.Betty:Olá!Prazer sou Betty Cooper e vou ser sua guia e amiga!
-Olá Betty,me chamo Veronica e neste momento eu quero muito que sejamos amigas!
Betty:Ótimo,então vamos!Quando a Betty me apresentou toda a escola,nós fomos até o pátio e ficamos conversando com o Jug namorado da Betty e o Archie melhor amigo do Jughead,ficamos conversando até que eu olho para o lado e vejo...
~💗~
Espero que tenham gostado mores!
Essa é a primeira fanfic que eu escrevo então não liguem kkkk
Bjs até o próximo!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem-Cheronica
RomanceVerônica Lodge mora no Brasil mas acaba se mudando para Riverdale uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos para morar com seus avós já que seus pais trabalham muito e não tem muito tempo para ficar com a filha.Em seu primeiro dia de aula ela a...