Cici Cassi

11 2 0
                                    

ADM LITEROU : ATENÇÃO gatas da minha lifeeee

Bora de entrevista?
Hoje nossa vítima é Cici Cassiiiiiii

Bora mandar as perguntas sempre marcando a autora ok!

Cici Casse : Sou Cici Cassi, autora de romances de época e contemporâneos.
Sou bacharel em Direito, trabalho, além da escrita, como "Ghost Writer", Leitura Crítica, Copidesque e divulgação. 😊
Sou carioca, romântica assumida e apaixonada por animais, principalmente meus dois cachorrinhos

1 ° Pergunta : Como foi criar nosso samba enredo??
R: Foi maravilhoso.
Me divertir demais com os personagens. Principalmente a Vivian no começo do conto.
Ela parecia que me contava tudo e eu ria sozinha.
Foi uma experiência deliciosa.

2° Pergunta : Vc lembra como surgiu sua primeira inspiração?
R: Sim.
Minha primeira inspiração surgiu quando meu pai faleceu.
Estava com dificuldades de ler, coisa que amo fazer, mas quando tentava fazer sentia vontade se chorar porque era um vício meu e dele.
Então, Vingança Amarga, vou uma forma de superar o luto.

3° Pergunta : Você sempre quis ser escritora?
R: Não. Achava que não era para mim. Estava super feliz apenas lendo. Hehehe

4° Pergunta : Gostaria de saber o que motivou a você a escrever livros de época com mulheres gordinhas?
R: Eu amo romances de época, mas na época não tinha nenhum livro em a mocinha era "gente como a gente ". A maioria eram lindas demais, perfeita demais, magra demais.
Então fiquei com uma vontade imensa de ler um livro com uma mocinha como eu.
Li, uma vez uma frase: "Se quer ler um livro que ainda não foi escrito, escreva você".
Isso foi um insight e logo após surgiu a ideia para aposta sedutora e não parei mais 😊

5° Pergunta: Boa noite ☺️
E obrigada por nós dar um tempo para saber mais de vc
Bom eu queria saber como foi pra vc escrever o livro "Um Casamento Indesejado"?
R: Foi bem difícil.
Um dos mais difíceis, para ser honesta.
Acredito que tenha sido o livro que mais abri meu coração. Pelo menos, a dor que havia em minha alma.

6° Pergunta : Queria saber pq fazer o personagem do *Roger* ser tão duro, e cruel com a *Rebeca* ?
Vc recebeu muitas críticas pelo modo que ele trata ela Estela ainda se apaixonar por ele ficarem juntos por mais que ele mudou ?
R: Roger é a descrição do meu ex. Sofri relacionamento abusivo.
O fato dela ficar com ele foi pq é um romance medieval. Mas estou pensando em fazer um final alternativo para as leitoras que odiaram isso, já que eu, graças a Deus eu me livrei de um homem como ele.

Resposta da reporte da pergunta 5 : Nossa, confesso que tenho uma raiva dele, pelo modo que ele trata ela, as humilhações, foi como se estivesse fazendo comigo, chorei bastante nesse livro, fiquei bem tocada. Com certeza é um livro que me marcou

Resposta da Cici : Me emocionada saber disso. Porque meu ex me maltratou demais.
Muitas das coisas que ele fez com ela meu ex fez comigo.
Não tudo, floreei. Algumas coisas foram piores.
Mas deu para colocar bastante coisa do que senti com o tanto de abuso que sofri.

Resposta da reporte da pergunta 6° : Caramba! Sinto muito por vc e fico feliz que não passa mas por isso. Tenho certeza que esse livro vai abrir os olhos de muitas mulheres e eu prefiro que ele fique com o *Isaías* que sempre tratou ela bem

Resposta da Cici :Obrigada, querida.
Também espero que abra, sabe?! É muito ruim quando vc não se dar conta dos abusos porque o outro te convence que a errada é você.
Que mais mulheres consigam ver nesse livro a importância de perceber antes que seja tarde demais.
O Isaías tem outra. Hehehe
ele se sente velho para rebecca. Mas vou escrever um romance só para ele.

7° Pergunta : Um natal na Escócia seu conto de Natal foi inspirado em alguém?
R:Não.
Surgiu do nada, como se eles "gritassem" para serem criados por mim 😊

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENTREVISTAS LITEROUOnde histórias criam vida. Descubra agora