Capítulo 6 ❣

491 52 24
                                    

Nesse domingo a loja abre, pois havia um feriado essa semana e seu José achou melhor não perdermos nenhum dia, talvez fosse melhor assim, minha cabeça está um caos. Chego na loja e Joel já está ali.

Eu: Bom dia!

Joel: Bom dia, você está bem?

Eu: Até que sim, e você?

Joel: Estou, apenas cansado por ontem

Eu: Foi bem cansativo mesmo

Joel: Mas foi divertido

Eu: Sim, obrigada por me acompanhar

Joel: Quando precisar é só me chamar

Eu: O que achou de trabalhar hoje?

Joel: Estava sem nada para fazer mesmo

Eu: Ia revisar uns exercícios de matemática, mas isso aqui é bem melhor - Rimos

Joel: Se quiser eu te ajudo com matemática

Eu: Quero sim - Ele sorri e eu faço o mesmo

...

No final do expediente a loja está lotada, como isso foi acontecer logo agora que estamos prestes a ir embora, "está nevando e é domingo, vão para casa se esquentar", a vontade é de dizer isso.
Quando a fila do caixa está quase acabando uma moça pede para embrulhar um presente, pego o produto e começo a fazer, Joel termina com a fila e a moça ainda fica esperando.
Percebo seu olhar nele e me sinto incomodada.

X: Você trabalha aqui faz muito tempo? - Pergunta para ele

Joel: Comecei a alguns dias

X: Vou vir mais vezes - Nesse momento a tesoura passa direto no meu dedo

Eu: Aí! - Joel vem até mim assustado

Joel: O que aconteceu? - Ele olha minha mão com sangue - Vai no banheiro colocar essa mão debaixo da torneira, eu termino aqui - Faço o que ele me pede

...

Joel: Está tudo bem aí? - Pergunta do balcão

Eu: Já vou aí - Saio do banheiro - Não foi tão grave

Joel: Vem, vamos fazer um curativo - Vou para onde ele está e logo ele pega minha mão ficando a poucos centímetros de mim - Acho que ficou bom - Fala depois de colocar um curativo, ele sorri e meus olhos ficam perdidos em seus lábios, nem percebo quando ele se aproxima como na noite passada. Meu coração está tão acelerado que posso ouvir os batimentos, ele coloca uma mecha no meu cabelo atrás da orelha e aproxima seu rosto do meu. Ele olha nos meus olhos certificando de que pode avançar e com delicadeza ele sela seus lábios aos meus.
É uma sensação tão emocionante, sinto que estou flutuando e que não quero que isso acabe tão rápido. O sininho da porta toca e nos separamos rapidamente. Me viro e vejo a mesma cena de ontem, só que agora um pouco adiada. Joel me olha sem reação.

Eu: Oi Chris, você está atrás de chocolates? Certo? - Saio do balcão e vou até os chocolates, Chris me segue sem dizer nada

Chris: Quero pedir desculpas por ontem, fui um completo babaca, e se puder me perdoar por favor!

Eu: Lógico que sim, quantos vai levar hoje?

Chris: Três - Entrego e ele me paga, antes de sair vejo seu olhar em Joel

Eu: Vamos fechar?

Joel: Vamos sim - Fechamos a loja e paramos em frente à mesma, bem, eu não sabia o que dizer a ele - Acho que tenho que terminar o que eu comecei certo? - O olho confusa e ele me surpreende com um beijo, dessa vez mais intenso, seus lábios se movimentam sem pressa, sua língua invade minha boca com delicadeza, finalizando com um selinho, ele me olha por fim e sai sem dizer nada.

Divided LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora