Depois de alguns meses, finalmente eu postando algo, isso é antigo mas eu achei recentemente e quis terminar, enfim, eu também estou postando isso para avisar que esse ano as coisas vão estar mais difíceis e se eu sumir é por vários fatores, não é como se eu tivesse alguém que realmente acompanhasse o meu trabalho aqui, se é que eu posso chamar assim mas é isso né.
Boa leitura~
┈─⊰🌘⊱─┈
Eu ria da ironia da vida enquanto lembrava, lembrava dos tempos passados quando tudo estava bem entre a gente, Jeonggyu.
Lembro que li um livro antigo de poesias num dia qualquer, li que yelda é o nome dado a uma noite sem estrelas, na qual aqueles que sofrem por um amor perdido ou distante pernanecem acordados, encarando a escuridão interminável da noite esperando pelo sol na expectativa que junto dele, seu amor aparecesse.
Ri ainda mais pensando que desde que te conheci todas as noites venham sendo de yelda e agora quando olhava pela janela o céu noturno completamente negro pouco a pouco mostrava seu véu salpicado de estrelas e via nas minhas lembranças que tudo passa.
Lembro quando Taeyoung comentou que tu estava num novo relacionamento, no dia foi um soco no estomago mas hoje fico feliz por ti, por estar seguindo com a vida, apenas continue assim porque eu estou finalmente seguindo com a minha, fiz uma limpeza árdua no meu coração bagunçado, esfreguei as paredes da minha autoestima até o osso, até o amor próprio ficar exposto, foram uns bons 2 meses de uma faxina caprichada mas agora acho que ele está ordem para receber um novo amor mas não tenho pressa, se for para amar, amarei de mancinho, com cuidado e cautela.
Espero que ele seja meu cúmplice e não me meta em furada, para isso eu até dei um tempo numa parada dessas quaisquer apenas para pensar e ver as pessoas passar, reparar que cada um dessa gente tem um curso, um percurso e susto na vida, era engraçado pensar que mais gente podia estar perdendo suas noites de sono assim como eu nesse roteiro de um escritor sacana.
E para ti? Se por acaso tu passar pelo o que eu passei, por tudo que eu sofri, não chore as mesmas lágrimas que eu derramei pois assim como na teoria de Heráclito, tudo flui, nada consegue permenacer assim como era antes, não se pode entrar no mesmo rio duas vezes, não será o mesmo ser e nem as mesmas águas e assim a vida, amanhã não será o mesmo dia que foi hoje e também não será o mesmo você então não vale a pena passar por toda essa solidão e sofrimento, foram nessas escuras noites que eu aprendi sobre isso da forma mais amarga, então do fundo da minha alma que já se conformou em apenas te ter no coração e não ao meu lado que te desejo que nunca passe pelas noites de Yelda, Jeonggyu.
┈─⊰🌘⊱─┈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites De Yelda
Poetry... então do fundo da minha alma que já se conformou em apenas te ter no coração e não ao meu lado que te desejo que nunca passe pelas noites de Yelda, Jeonggyu.