1 - Tempestade;

55 9 5
                                    

'Narrador On'

Era um prédio com uma aparência velha, mas o ar que a faculdade exalava era agradável, um prédio clássico com paredes de tijolos avermelhados e com um belo jardim bem diante de sua entrada.

O garoto estava maravilhado, sua ambição estava a um passo, poderia finalmente realizar aquilo que um dia jurou para si mesmo e para sua mãe. Anos se passaram desde que o pai de Midoriya Izuku forá assasinado de maneira brutal e misteriosa, o garoto tinha suspeitas contra a máfia que controlava a cidade, nada passava despercebido por aquela organização, e sem alguém sabia de algo, concerteza seriam eles. O esverdeado criou em volta de si um enorme muro de senso a justiça, queria descobrir o motivo pelo direito a vida de seu pai ter sido de si tirado, oque ele poderia ter feito para ter sido morto de maneira tão cruel. Trinta tiros no peito, foi assim que o corpo foi encontrado, e como uma ligação infernal, Izuku também sentia seu peito doer, ardendo com a força similar das trinta malditas balas, por isso estava disposto a tudo para descobrir a verdade, e finalmente deixar seu peito machucado cicratizar de uma vez por todas.

O esverdeado então entrou no local timidamente, tantas pessoas com semblantes calmos e nitidamente confiantes, porém Izuku jamais se sentiu rebaixado diante de presenças tão fortes, pelo contrário, sentiu-se se inspirado para continuar. Caminhava pelos corredores, sorrindo serenamente, até chegar a sua sala onde os universitários conversavam animadamente, não existia grupos, apenas pessoas totalmente entrossadas umas com as outras, isso fez com que ligeiramente Izuku se sentisse em casa.

- Vai ficar parado o dia todo? - Por um segundo havia esquecido a ilustre companhia de um loiro carancudo.

- Hum? Desculpe-me, vamos... - Midoriya balançou sua cabeça em negação, tentando esvaecer-se dos pensamentos que sempre afundavam sua mente em distração.

O loiro ao seu lado apenas estalou a língua, dando as costas e indo a uma carteira qualquer da sala, jogando seus livros sobre a mesa, assimapoiou a cabeça sobre os livros jogados. Havia decidido dormir até que o professor chegasse, na verdade era muito provável que continuasse a dormir mesmo após isso. O esverdeado pensou consigo mesmo o quanto era difícil imaginar que Bakugou teria engressado em uma faculdade de direito assim como ele, mas jamais duvidou das capacidades de seu amigo, sabia o quanto aquela mente estressada podia ser pespicaz.

- Vá encher outro, vou dormir... - resmungou o loiro, e assim Izuku fez, distanciou-se de seu amigo indo em direção as pessoas que ali estavam, sabia que não deveria insistir, ou o loiro poderia explodir a qualquer instante.

Teria sentado em uma mesa mais próxima do pequeno palanque onde o professor daria suas aulas comunais, sozinho e sem saber como interagir, limitou-se a fitar as belas paredes do local e assim o dia se passou.

________________;

'Midoriya On'

Parece que foram horas para que eu pudesse chegar até o estacionamento, a chuva deixou o simples percurso da faculdade até lá muito tediante, mas apesar de completamente molhado, lá estava eu, implorando por um pouco de compaixão por parte de meu amigo.

- Bakugou! É sério que vai fazer isso comigo? Está chovendo... - Indaguei em súplica.

- Eu sei, porém não ligo, não vou te dar carona, tenho uma coisa para - Izuku...Eu sei que está feliz, e pode não parecer, mas eu entrei nessa porr@ de faculdade para te ajudar, e é isso que vou fazer... - O loiro dizia impaciente dentro do carro, depois de seus ditos fechou a janela e deu partida, saindo do local. - Izuku... pode não parecer, mas eu entrei nessa porr@ de faculdade para te ajudar a solucionar o caso de seu pai, e é isso que vou fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

· Nᥲ̃o vou tᥱ perder ·Onde histórias criam vida. Descubra agora