Olá, mores. Olha eu aqui, repostando essa oneshot bem fofinha. Ela foi um presente de amigo oculto para a Le-chan (só pra lembrar!) e foi muito bom escrever. Foi inspirada na música Beautiful Stranger da Halsey, se puderem, ouçam e vejam a letra, porque é linda. ♡
Agora, boa releitura pra quem já leu e tá lendo de novo e pra quem não leu, espero que goste! ♡
+ Essa oneshot tem uma continuação, o nome da história é UCHIHA'S GIRL e vocês podem encontrá-la no meu perfil. ♥
A primeira vez que ela o viu, ele estava vestindo uma jaqueta de couro e calça jeans escura, o cabelo preto e arrepiado estava molhado e bagunçado e ele desceu da moto de forma graciosa. Observou cuidadosamente, enquanto ele andava na direção de um pequeno grupo de amigos, um sorriso de canto brincava em seus lábios finos e ele se movia como um gato preguiçoso.
Hinata sentiu o coração falhar uma batida. Não acreditava em amor à primeira vista, mas ver aquele homem ali tinha colocado suas convicções em dúvida. Ele não era o tipo de cara com quem ela costumava se envolver, sabia disso só de olhá-lo. E duvidava que o estranho a notaria de qualquer forma.
— O que você está olhando? — A voz de Temari a despertou do próprio transe e ela faltou pular de susto. Os olhos verdes da amiga se levantaram na mesma direção que ela. — Você está olhando pra Uchiha Sasuke?
— E-eu? Espera, olhando pra quem? — atrapalhou-se um pouco com as palavras, sentindo as bochechas corarem. — Eu não estava! — mentiu.
— Aham, você não me engana, Hina, ainda mais quando cora desse jeito. Isso sempre te denuncia! — zombou de um jeito brincalhão, Hinata fez um beicinho. — Mas eu não te culpo, Sasuke é um pedaço de mal caminho mesmo.
— Você o conhece? — ela perguntou, curiosa.
Tinha acabado de sair da livraria que ficava de frente para um parque onde as pessoas costumavam se encontrar para bater um papo, praticar esportes. Havia um estacionamento bem na frente, que era onde o tal de Sasuke tinha parado a moto e conversava com outros rapazes. Ela tinha marcado com Temari de irem ao cinema naquela tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger [✓]
ФанфикRomântica nata, Hinata tinha plena consciência que seu coração não poderia ficar intacto para sempre; o que é confirmado quando cruza com Uchiha Sasuke - um badboy conhecido por não se apegar a ninguém. Mas a vida é meio engraçada às vezes, né? Ela...