Eu vir o jimim sentado sentei do lado dele e mandei uma mensagem(sim eu tinha o número dele) .
Lado * e o kook . Lado# e o limin.
* Eita a bixa nerd voutou.
#infelismente era pra mim ter morrido .*E pq não morreu ?
# pq tem gente que me ama.
# kkkkkkk.
# como e que eu ainda gosto de vc um garoto egoísta chato te odeio ao mesmo tempo te amor.
# só te pesso uma coisa me deixa em paz quero te esquecer de vez .Nerd jimim te bloqueio
Jimim Onn
Eu amo ele mais ele ague como se.nada tivesse acontecido eu sou um indiota mesmo .
Sair correndo da sala e fui pro terraço fiquei chorando e me cortando sentei na ponta ater sentir alguém me puxar pela cintura.
???:vc e loco que bom que eu ti achei .
Eu virei rapida_mente pra trás e vir o kook quando eu virei quase cair do telhado ele me segurou e ficamos muinto perto um do outro mais eu acabei dando um empurrão nele e perguntei
Jimim: vc disse que era pra mim morre pq me segurou?perguntei chorando.
Kook:pq eu te amo mais deculbrj a pouco tempo não sei lidar com meus sentimentos.
Jimim:ta .. para c..com Issa v..cê só tá brincando com migo .
Sair correndo dali até a casa de jim e me tranquei no quarto e comecei a me corta. Eu sabia que os meninos só chegariam mais tarde.
Jimim offKook onn.
Quando o jimim saio correndo eu me despedacei em choro .quando conseguir me acalmar foi chamar os amigos deles que logo que eu contei foram correndo ate em casa á vimos sangue na sala e na escada fomos até o quarto e vimos o jimim chorar .
Jim: abre a porta jimim.
Jimim: me deixa em paz Jim .
Suga arromba a porta e me leva nos braços até a cozinha o Jim cuida dos meus cortes e me faz comer algu......
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido:O Nerd E O Popular
Fanfictiono kook e um garoto gey que gosta de...... suas famílias tem uma pequena reixa ...