Baby Bear 🐻
[12/11 01:22] Yah!
[01:25] Kim Taehyung!
[01:55] Taehyung...
[02:37] Taehyung-ah...
[03:39] Bebê...
Uma semana, cinco horas e quarenta minutos.Esse é o tempo que Taehyung tem me ignorado. O que é ainda mais desesperador agora que estamos separados devido à nossa agenda.
Tem sido uma tarefa insuportável me concentrar nas gravações da minha nova música enquanto só consigo saber dele pelo chat em grupo ou graças aos comentários maldosos daquele chiclete grudado nele.
É oficial. Eu estou com ciúmes de um pirralho ranhento que criei como um irmão caçula. E o culpado disso é ele, Kim Taehyung, e seu temperamento impossível.
Ele é sempre tão risonho e carinhoso com todos, mas fica emburrado com facilidade. Emburrado como um garotinho mimado, faz questão de protestar até conseguir o que quer e se nega a fazer acordos.
Nesses momentos ele fica extremamente fofo, quando não sou a parte lesada da história. Emtretanto, agora é diferente. Ele está puto comigo. Muito pior que um surto de birra. Ele está REALMENTE puto. E eu sei que pisei na bola. Me deixei levar pelas brincadeiras e acabei sendo insensível quando não queria ser.
Graças a isso estou recebendo todo esse gelo desde nosso último compromisso juntos, quando fizemos aquela gravação de um programa de TV.
Eu juro que não imaginei que ele fosse se estressar por uma pegadinha. Mas ele passou a gravação inteira irritado, me ignorando propositadamente, depois fugiu de mim como o diabo foge da cruz.
No nosso dormitório tentei conversar com ele, o que gerou uma briga feia. A discussão civilizada logo deu lugar a uma troca de farpas e acusações dos dois lados. E mesmo com a intervenção de Namjoon e dos outros, não conseguimos resolver o problema. Ao menos não de verdade.
Eles nos trancaram juntos no quarto - medida tão eficaz ao longo desses seis anos morando juntos - e realmente dividimos a mesma cama.
Infelizmente, pela primeira vez nesses quatro meses de "algo que deveria ser um namoro", dormimos sem a menor troca de carícias. Ele sequer dormiu agarrado comigo, o que é preocupante já que ele PRECISA dormir abraçado com alguma coisa.
Aparentemente estava tão irritado que mesmo inconsciente não se virou para o meu lado e me abraçou com suas pernas feito o bebê coala que sabe ser.
Na manhã seguinte eu vi que ele havia dormido encolhido no canto da cama, abraçando a si mesmo. E isso me partiu o coração.
Eu não estava mais bravo fazia tempo, mas vendo-o daquela forma eu me senti terrível por sequer ter ficado bravo. Tentei acordá-lo, outra tarefa impossível. E antes que pudesse conseguir um resultado, nosso manager entrou, agarrou Taehyung como um saco de batatas e o levou para a van. Ele tinha um compromisso e teria que se arrumar no caminho. Enquanto eu e os demais seguiríamos para nossas próprias agendas.
E assim se passou uma semana.
Pirralho ranhento 🐰
[12/11 07:40] Jungkook
[07:42] Dormindo
[07:43] Ha ha ha! Que amigo engraçado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together [taejin]
Fanfiction[Concluída] [KTH⊱❦⊰KSJ] +18 || Short!fic || lemon || jintae - taejin "Eu queria ser capaz de colocar em palavras. Não, eu PRECISO fazer isso. Eu gosto dele, gosto do que temos e não quero perder isso. Não quero perder ele. Kim Taehyung é meu. E n...