Taehyung arregalou os olhos e foi a coisa mais linda que vi. Então abriu a boca soltando um "oooh?" surpreso. E pareceu chocado por alguns instantes até ceder ao riso quando viu o quanto eu fiquei vermelho.
Aquela era uma das coisas que estavam pesando em nosso relacionamento. Eu sempre deixei Taehyung mostrar o que sente e tomar as iniciativas para nossos encontros e tudo mais.
No entanto, nunca disse para ele diretamente. Não fui sincero com meus próprios sentimentos.
Primeiro por sequer saber se era possível... Nós sete vivemos juntos a tanto tempo que tive receio mesmo quando ficou claro pra mim que eu gostava de Taehyung mais do que gostava dos demais.
Era um gostar diferente, mas tive medo de passar a nomear essa coisa e isso prejudicar nosso trabalho em equipe. Dentre tantos outros fatores. Mas nunca expliquei isso a ele.
- Amor? Jin hyung, eu sou teu amor? - Ele perguntou baixinho, com os olhos brilhantes.
- É, bebê. E eu senti tua falta, muita. - apertei-o num abraço, o quase-choro dando lugar ao riso até que puxei Taehyung com mais força e ele praguejou. Um gemido de dor que me fez afastá-lo com cuidado. - Você se machucou? - Perguntei com urgência, me afastando e analisando seu corpo da forma que podia.
- Não é nada demais. - Ele disse passando as mãos na base das costas me fazendo gelar com a percepção de que ainda não tive as respostas para o que aconteceu nos sete dias.
- Você está machucado aí? Me deixe ver. - Ignorei sua relutância, os gritos e protestos e arranquei-lhe a camisa de Jungkook. Quando meus olhos percorreram o corpo exposto de Taehyung, tive de respirar fundo para enviar meu agradecimento ao pirralho ranhento. Se não fosse por ele, não saberia tão fácil que esse garoto teimoso está arrebentado demais para fazer qualquer coisa.
- Devolva a blusa! - Ele exigiu, se virando novamente de frente pra mim e estendendo a mão.
Mas apenas a joguei no chão e sentei na cama, trazendo Taehyung pro meu colo. Segurei suas coxas ao lado do meu corpo, fazendo-o sentar-se no meu colo de frente pra mim. Pousei minhas mãos em suas costas, deslizando uma carícia suave sobre todos aqueles adesivos de dor que cobriam desde a parte inferior das costas até os ombros. Pude notar seu olhar irritado vacilar quando aproximei meus lábios do seu maxilar e dei-lhe um beijinho.
- O que você quer agora? - Ele murmurou desconfiado.
- Quero que meu amor me escute. Pode fazer isso? - Ele apoiou as mãos no meu peito, e me preparei para ser empurrado, mas Taehyung apenas agarrou minha blusa com força. Os lábios retorcidos naquele bico de desconfiança. - Preciso que me escute. E que seja sincero comigo também.
- Okay. Só termine logo com isso. - Disse com um tom indecifrável levantando o corpo, mas o agarrei pelos braços e o mantive na mesma posição. - Você quer terminar... por causa do Soobin, já sei. Agora me poupe tempo não repetindo isso. O que quer saber?
- Não é nada disso. - Suspiro recostando minha cabeça no peito de Taehyung.
Estou tentado a agarrá-lo e virá-lo na cama para nos abraçarmos como costumamos fazer ou simplesmente apertá-lo até que cada gota desse sentimento prestes a transbordar possa fazer algo a respeito da sua insegurança comigo já que minhas palavras não parecem surtir efeito.
Mas todas aquelas fitas coladas deixam claro que seus músculos sofreram com alguma pressão e o simples pensamento de que mesmo machucado ele não tentou falar comigo, não me procurou, me obriga a controlar meus impulsos de fugir daquela conversa. Então tento expor o que me moveu até ali.
- Taehyung, eu não quero terminar com você. Pelo amor de deus! Eu vim pra te ver porque estava preocupado. Jungkook me contou que você bebeu... E você não sabe lidar com tuas ressacas. Eu fiquei preocupado com um monte de coisas. E inseguro com outras. - Respiro fundo voltando a encará-lo, tentando manter a voz calma embora já esteja embargada e a pressão na garganta acuse a vontade de chorar. - Se tivesse acontecido alguma coisa com o Soobin, eu teria te contado. Eu não te traí, bebê. Então, se aconteceu alguma coisa... Eu preciso que me conte. O que aconteceu naquele dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together [taejin]
Fanfiction[Concluída] [KTH⊱❦⊰KSJ] +18 || Short!fic || lemon || jintae - taejin "Eu queria ser capaz de colocar em palavras. Não, eu PRECISO fazer isso. Eu gosto dele, gosto do que temos e não quero perder isso. Não quero perder ele. Kim Taehyung é meu. E n...