A certeza e a Incerteza

3 1 0
                                    

Queria ter a certeza mas a incerteza me persegue, nunca tenho certeza do que realmente acontece. Ao nosso redor milhares de coisas acontecem ao mesmo tempo, mas poucas vezes caímos na real e percebemos.
Não sei ao certo o que estou fazendo, é nessa hora que eu paro e penso: será que devo mesmo fazer? E se eu fizer, o que irão dizer? Ser ou não ser, o que é certo a se fazer? Será que algum dia alguém vai me responder?
As vezes ajo pela razão outras vezes pela emoção, posso não ter agido certo por não saber o que fazer, é difícil fazer escolha às vezes.
As vezes sinto coisas que nem eu mesma sei explicar será que é tristeza ou solidão? Mas também pode ser a famosa depressão. Amor ou paixão? O que realmente sinto em meu coração?
Qual caminho seguir? Sei que é difícil mas vou conseguir, em meio à tanto caos eu vou encontrar a glória e em meio a tantas lutas eu vou chegar na vitória.
A incerteza faz com que as pessoas tenham medo de algo dar errado e isso as impede de tentar, a incerteza nos torna inseguros, mas precisamos nos arriscar para alcançar nossos objetivos, temos que lutar pelos nossos sonhos, para que não sejam em vão, não podemos apenas sonhar, temos que fazer acontecer.

Textos de Momentos Onde histórias criam vida. Descubra agora