Somos como o sol e a lua à espera do eclipse para nos encontrar e aproveitar cada momento juntos em algum lugar sobre a luz do sol ou do luar.
Linda, estou a tanto tempo contigo e mesmo assim parece que todo dia é o primeiro, sei que parece loucura, mas ainda sinto aquele friozinho na barriga quando vou te dar um beijo e na verdade eu ainda não acredito que eu tenho ao meu lado uma garota tão perfeita.
O que é o brilho da lua perto do brilho do seu olhar? Um olhar tão iluminado que é capaz de deixar qualquer um fascinado, a tua beleza é como a das estrelas só que permanece quando a noite se vai, por você eu viajaria o universo inteiro.
Lembro da primeira vez que te vi, você estava caminhando e me encantei por você, vi que você era uma rainha sem um rei.
Você me fez perceber que a vida é difícil é não da pra entender, mas ela é linda e lembra um solo que algum artista compôs só pra você, e não é difícil lembrar algum poema que fale de amor, naquele solo eu era o artista e nesse poema sou eu o autor.
Sou tão grato por te ter na minha vida, quero ficar contigo para sempre, vamos nos casar, diz "eu aceito, coloca os anéis e pronto, o futuro está feito, porque eu tenho certeza que assim como o sol e a lua nos nascemos um para o outro.