Dedicatória

22 1 3
                                    

Para quem escrevo?

Não sei. Dificilmente encontraria palavras para definir a sua pessoa já que pouco sei sobre você, além do seu amor por leitura. Mas existe alguém que te conhece melhor do que qualquer um, alguém que conhece seus sonhos, medos, desejos, pensamentos... E que sonda seu coração com um simples olhar.

Alguém que te chama de filho/a, que te trouxe aqui hoje, sendo que poderias estar lendo em qualquer outro lugar, para te dizer: Ainda não acabou!

O Espírito tentou falar comigo várias vezes. Disse pegue nesse rascunho e faça dele um testemunho da glória de Deus, e por muito tempo eu hesitei. Não me sentia digna e nem um pouco preparada para essa missão.
Contudo, é o Espírito quem nos capacita, então se foste chamado á servir ao Senhor, anime-se!
Alegra-te pois o Senhor, ele mesmo, cuidará para que estejas pronto e pelo Espírito Santo que Jesus nos deixou como sua testemunha, o Senhor manifestará a sua glória em nós por amor ao Seu nome.

Tendo dito isso tudo,

Dedico este livro á todos os fiéis que crêem no Deus Verdadeiro, o Deus que cuida, provém e protege, o Deus das montanhas e o Deus dos vales; aos que têm em seu coração amor pelo que Era, É e Há-de vir, o Salvador, o Cordeiro e aos que são alimentados pelo Espírito e nele sustentam as suas vidas. Deus é convosco!

Dedico, também, aos que acreditam mas não professam a fé. Dizem não conhecer á Deus, mas quando as coisas ficam insuportáveis dobram o joelho e falam com o Pai. Choram quando escutam louvores, oram até na casa de banho, rezam o Pai Nosso, assistem pregações no YouTube e gritam "Meus Deus!"... Mas, não são cristãos. Deus vos abençoe!

Dedico à você que perdeu a fé em Deus. Que em algum momento da sua caminhada com Ele, vossas vontades não coincidiram. Não te conheço e sei menos ainda sobre a tua história, o único que sei é sobre a saudade que o céu sente de você. Saudades da sua oração sincera, do som de seus louvores, do teu espírito entregue e da tua confiança em Deus. Assim como o filho pródigo, volte para casa. Alguém está sentindo demais a sua falta!
Deus te ama!

Dedico à você que não conhece Jesus. Não crê no Pai, no Filho e nem no Espírito Santo. Sei que não acreditas que há um Senhor justo e Deus conhece bem os teus argumentos e não te julga, porque que eu o faria? É no espírito de mansidão que correções devem ser feitas, por isso, com gentileza te digo Ele Vive, e Ele está no meio de nós. Ele quer te conhecer, quer fazer de teu  coração sua casa... Receba-o. Deixe Jesus entrar!
Que as orações dos fiéis cheguem ao Todo-Poderoso e a salvação chegue para todos!
Amém

E dedico à você que está tentando reencontrar o caminho de volta para o Pai. Você que aos poucos vai renunciando ao mundo e buscando as coisas do céu. Seja consistente na sua chamada, deixe-se guiar pelo Espírito e que Deus esteja contigo!

 Seja consistente na sua chamada, deixe-se guiar pelo Espírito e que Deus esteja contigo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ACORRENTADAOnde histórias criam vida. Descubra agora