Nina
Fiquei um pouco confusa e intrigada pelo o que o Ian falou
Nunca fiz nada para prejudicar a Nikki para ela me tratar com tanto rancor, na verdade, quem deveria ter motivos para ter algum sentimento ruim sou eu.
Flashback on
Faz um mês que Ian e eu terminamos, nós continuamos nos vendo por conta das gravações da série e não está sendo fácil para mim ter que ficar encarando a pessoa que eu amo todos os dias e não poder fazer nada, na verdade posso sim, mas meu orgulho não deixa
Andam tendo boatos de que houve três pedidos de casamento e que eu não aceitei nenhum. Mentira.
Primeiro que eu sempre tive a certeza de que o Ian era a pessoa certa para mim e que se ele me pedisse em casamento, eu aceitaria, não de imediato, pois não estou pronta ainda, talvez uns meses depois?Pego meu celular e vou ver o instagram, até que vejo uma exata publicação onde eu estou sendo muito marcada
Instantaneamente lágrimas começam a sair e ataco o celular com força no chão, era uma foto que algum paparazzi tirou do Ian com uma loira aos beijos encostados em um trailer.
E é ali que todas as minhas esperanças se vão.
Pego minha bolsa e vou para a casa de uma amiga que sei que vai me aconcelhar e me ajudar. Nikki.
Passei o dia inteiro em sua casa desabafando e dizendo o quanto eu ainda amava o Ian, e que quero voltar com ele, pois ele é o amor da minha vida.
Flashback off
E uns meses depois apareceram fotos do Ian e ela juntos, me senti muito mal, mas isso não vem mais ao caso.
Esqueço do assunto e foco na festa que jaja vai começar.
Ian
-Caramba irmão, que loucura! -Paul exclama enquanto ajeita seu cabelo depois de tudo o que eu disse.
-Não é? Não sei o que esta acontecendo com ela - digo sincero
-Ah, você sabe sim, e o nome começa com "N" e termina com...
-"A" - paro um pouco - mas não é para tanto Paul, elas sempre se deram bem, porque isso mudaria agora?
-Já parou para pensar que ela tem ciúmes? - termina de arrumar seu cabelo e me encara
-Tenho certeza! Mas não tem motivos para isso, Nina e eu somos amigos... Na verdade nem posso titular isso que temos como amizade, pois tudo mudou de uns tempos para cá.
-E a culpa de tudo isso é sua -o encaro incrédulo
-Minha?
-Sim. Você aceitou essa coisa ridícula que a Nikki propôs, mas já chega desse assunto, pode pegar aqui o que precisar para irmos... Faltam exatamente... Meus Deus Ian, você tem trinta minutos para se arrumar.
-Ta bom, ta bom - Ele sai do quarto e me deixa lá.
{...}
Depois de uns dez minutos termino de me arrumar me surpreendendo por Paul ter jaquetas de couro, então coloco uma por cima de uma camiseta branca e uma calça preta.

-Pronto! - Paul fica me olhando-Você vai devolver essa jaqueta assim que terminar a festa, ela é o meu bem mais precioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love impossible to forget
FanfictionDepois do término, será que com a volta de Nina para a série na oitava temporada, pode reacender aquilo que se "apagou"?