°• 𝙒𝙝𝙤 𝙖𝙧𝙚 𝙮𝙤𝙪 •°

592 112 294
                                    

Sem que eu perceba já amanheceu. Respiro fundo antes de me sentar na cama.

Olho pro lado e te vejo deitada em minha cama dormindo. Mas é tudo tão frio...

Se fosse antes, eu a acordaria com beijos e a abraçaria forte... mas não sei se posso continuar fazendo isso...

Me levanto e vou até o banheiro já ligando o chuveiro e me colocando por completo debaixo d'água.

É incrível como cada canto desse lugar me lembra você...

Me veio em mente os inúmeros banhos que tomamos juntos aqui... os sorrisos entre beijos e os "Eu te amo" que soltávamos um pro outro quando estávamos juntos.

Era tudo tão incrível entre nós dois. Sempre que nos tocávamos, sentia a eletricidade percorrer o meu corpo e a vontade de te puxar pra mais perto...

Mas hoje não me sinto mais assim.

Na verdade, você não se sente assim...

Preciso dar uma volta, preciso sair daqui.

Desligo o chuveiro e tento esvaziar minha mente antes de sair de casa.

Olho pro céu e vejo o tempo nublado, assim como meu humor. Continuo andando sem rumo pelas ruas tentando entender o que está acontecendo.

Essas escolhas e vozes, elas estão todas na minha cabeça.

Não sei o que fazer... Não sei quando tudo mudou.

Lembro que estávamos sempre ligando um pro outro e mandando mensagens pra saber se estava tudo bem, se podíamos nos encontrar... hoje quase não nos falamos nem pessoalmente...

Respiro fundo mais uma vez frustrado. Não queria que tudo tivesse mudado, queria que você ainda fosse a mesma garota pela qual me apaixonei no passado.

Nós éramos tão carinhosos... estávamos sempre abraçados ou com os dedos entrelassados, sorrindo e conversando, cuidando um do outro.

Por que tudo tinha que mudar tão de repente?

Acho que preciso de um minuto para entender o que é e o que não é...

Me sento num dos bancos espalhados pelas ruas e minha mente me leva pro dia em que nos conhecemos.

Você estava linda... numa simples calça jeans, moletom e tênis. Assim que te vi, tive a certeza que você era a pessoa certa. Era quem eu estava procurando pra mim.

Deixei meus amigos conversando, e fui até você. Tímida e corada, olhou pra mim com um lindo sorriso e eu quase não me aguentei pra te beijar ali mesmo.

Você disse que não ia ficar por muito tempo, que só tinha ido deixar uma amiga e voltar pra casa. Trocamos nossos números e conversamos a noite inteira.

Ainda me lembro de como me senti naquele dia...

Meu coração batia forte, meu corpo se arrepiava a cada palavra que você dizia e eu não conseguia parar de sorrir...

Eu me sentia hipnotizado pelas palavras ditas por você.

No dia seguinte marcamos de nos encontrar e a partir dai, não paramos mais de nos ver.

Tantos encontros, risos, conversas, toques... Até nos beijarmos pela primeira vez.

Foi com certeza o melhor dia do mundo. Poder sentir o seu corpo colado no meu e nossas respirações se misturando com todas aquelas sençasões...

𝙒𝙃𝙊 • 𝙥𝙟𝙢 Onde histórias criam vida. Descubra agora