•Não tenho medo•

16 1 0
                                    

Quando a vontade de ter, lute, confie, abra espaço. Abra o caminho. Ou, só se acostume com o que você não pode fazer.

                         🌹

O dia estava totalmente escuro e sem vida. Talvez o tempo estivesse assim, pela ameaça de Taehyung sobre me denegrir.

O barulho da rua de Busan na qual eu me encontrava era maçante. Pessoas contando como era difícil viajar tanto e resolver seus problemas em sua residência local, já outras lamentando sua vida de desgosto  tendo que promover o conforto para seus senhores.

Parei para me sentar e descansar, e logo após retornar a comprar as necessidades da Sra.Jeon e seu filho, e peguei-me pensando em como eu era diferente.

Eu não lamentava minha vida, e nada feria meu âmago.
Não que eu não tenha sentimentos, mais eu só levo pro coração as lembranças boas. O resto eu armazeno por um momento, e depois deixo fluir.

Eu gostava de como tudo era belo. Gostava de imaginar como todos eram felizes, e sorriam como nunca.
Gostava de ver pessoas, e doar amor.
Mas, não pude deixar de lembrar que nada é perfeito.
Existia o lado ruim.

O lado das sombras, onde nada era belo. Onde as pessoas não sorriam, não se amavam e não eram felizes.
Lembrei-me de como o negócio funcionava, o que me levou a pensar e relembrar pela milésima vez na manhã, os trabalhos podres da exótica Sra.Kim.

E obviamente, me levou a lembrar de Kim Taehyung.
É incrível o jeito desse homem.

Ele é deslumbrante, educado, elegante, desejável, engraçado.
Mais ao mesmo tempo, egocêntrico, turbador, impercetível -em certas ocasiões-, misterioso.
E o pior.

Me faz sentir uma fisgada no peito, quando toma a liberdade de entrar em meu campo de visão.

*****

Adentro a casa demodê, mais com certo glamour.
'É complicado explicar o gosto diferente da Sra.Jeon.

-Olá Jungkook. Estás bem?

-Oh, Ellen. Estou bem.

-Quaisquer coisa, chame por mim. Irei levar as compras para a cozinha tudo bem?

-Claro. Até.

-Disponha.

Chego a cozinha, e as cozinheiras apressadas pegam tudo de minhas mãos, e me expulsam de seu local de trabalho com delicadeza. Nenhuma delas tem nada contra mim, e eu estou feliz por isso.

-Ellen?--Sra. Jeon me chama com calmaria.

-Sim?.

-Nossa, estás acabada, bem que Jungkook disse.

Jungkook disse algo? O que será que ele estava fazendo?. Ah, Jungkook. Muito cuidado.

-Perdão mas, não estou entendendo Sra.Jeon.

-Tire a tarde, a noite e amanhã pela manhã de folga. Uma nova criada cuidará de mim nesse tempo em que estiver descansando.

- Eu não preciso descansar. Posso ficar na ativa sem problemas.

-Aproveite Ellen. Não é todo dia que eu cedo aos favores cheios de empatia de meu filho.
Passar bem.--Ela cospe as palavras, com um ar de ameaça.

-Muito Obrigada Sra Jeon.--Engulo a seco e subo até meus aposentos.

O que Jungkook estavas a fazer?

*****

A noite cheia de estrelas, e bem gélida tinha chegado.
Estava contente pois a noite não estava triste, e apagada como tinha acontecido com o dia.
Levantei-me da cama para acender as velas, e fiquei imaginando inúmeras ilusões com o Jungkook, enquanto via meu reflexo bem sadio.

Eu não estava mal.
Por que Jungkook teria pedido a mãe para me dar descanso?
Por que ela contrataria uma nova criada, sendo que ela tem várias -se bobear uma para cada dia do mês-.

Algo estava estranho, e tomei a liberdade de investigar.
Saindo de fininho de dentro de meu pequeno espaço 'chamado quarto, pude ouvir a voz doce de uma mulher.
A curiosidade como sempre foi maior que o medo, e a vontade de se aventurar falou mais alto.

Desci as escadas, e percebo a Sra.kim, a Sra.Jeon e uma bela moça, todas sentadas em uma conversa inaudível do lugar onde eu me encontrava.
Sinto alguém atrás de mim, com uma estatura de grande porte.
Não pode ser, de novo não.

-Espiando a conversa dos outros Ellen?.

-Ah!--falo alto pelo susto e temo que alguém tenha escutado.

-Shhh.--Taehyung descansa o indicador sobre meus lábios.
-Elas não ouviram. Ah, perdão.--Ele retira os dedos de minha boca e começa a me fitar continuamente.

-Ainda bem. Mas, por que estás aqui acima e não lá embaixo com vossas companhias?

- Não estou a participar desses negócios. Vim para acompanhar minha mãe e ver Jeon.

-Posso saber que negócios?

-Ellen, eu gosto de seu jeito atrevido. Mas nem eu sei sobre, então não tenho como te contar.

-Gostas é?

-Sim. Nunca vi ninguém tão corajosa.

-Do que eu teria medo? De ti?

-De mim, de minha mãe, da sua sinhá, de todos.

-Ah senhor Kim, isso é algo que nunca acontecerá. Eu temer alguém.

-Que Bom que pensas assim Ellen. Tens certeza que é só uma criada?

Boa pergunta Taehyung. Eu estava no lugar certo? Fazendo a coisa certa? Teria segredos sobre mim, ou minha vida era baseada no que a Sra.Jeon vinha me contando?

Questionamentos inevitáveis encheram minha cabeça.
E novamente a noite foi tensa, pelo motivo mais normal.

Kim Taehyung.

----------------------•☆•-----------------------

Oi!

Não postei no sábado, e nem compensei vocês ontem (domingo).
Mil perdões.
Tive alguns motivos pessoais, mais já estou na ativa.

Não desistam de mim!

Vejam o clipe na mídia, pode ser um novo gosto musical adicionado a sua lista de infinitas possibilidades.

Um cheiro.

Yoonnye JJ❤

Onde tudo era belo, ou não. >KTH & JJK.Onde histórias criam vida. Descubra agora