Minho não fazia ideia de como havia parado ali, uma hora estava conversando alegremente com o Hwang enquanto iam em direção ao estacionamento da universidade e no outro estava encurralado pelos braços do mais alto em uma parede qualquer. Já devia ter imaginado que havia algo errado quando o Hwang resolveu lhe oferecer uma carona para casa após o almoço que tiveram juntamente aos amigos.
- O que pensa que está fazendo Hyunjin?
- Apenas confirmando uma coisa que eu escutei o Hyung dizendo a alguns dias atrás.
- E o que você escutou que te fez achar que tinha o direito de me prender na parede?
A sobrancelha levemente arqueada somada a expressão fechada indicando que as coisas poderiam sair do controle facilmente caso o Hwang estivesse fazendo alguma brincadeira de mal gosto consigo.
- Ouvi você dizendo que estava doido para me dar uns beijinhos.
O mais velho ali arregalou os olhos surpreso por ele saber sobre isso, quando apenas ele e Jisung sabiam.
- Garoto você perdeu totalmente a noção foi? Quando é que você me escutou dizendo isso?
- Não perdi não, foi na semana passada enquanto estávamos na casa do Chan hyung, você e Jisung estavam conversando na cozinha e eu fui pegar água mas acabei escutando sem querer a conversa de vocês, por sinal sabia que todos os nossos amigos pensam que vocês estavam juntos?
- Primeiro saiba que escutar a conversa dos outros é muita falta de educação Hyunjin, já sobre mim e o sungie era essa a intenção, Agora você pode fazer o favor de me soltar.
- Não estou te prendendo realmente e se estivesse tão incomodado ou nem um pouco afim Hyung, teria notado que eu não estou te impedindo e muito menos te forçando, eu estou apenas apoiado na parede esperando uma confirmação sua.
O sorriso convencido que brotou no rosto do moreno fez com que Minho resmungasse, sabia que podia muito bem como fugir do assunto, mas o penhasco que carrega pelo menino desde que ele foi apresentado pelos amigos a primeira, assim como sabia que o Han iria ficar jogando na cara dele depois a oportunidade que ele perderia caso fala-se algo ao garoto a sua frente, o que estava impedindo ele de se jogar com tudo era a incerteza.
- Se o Hyung fosse tão esperto quanto se diz e não ficasse de favoritismo com o Han teria notado a muito tempo atras que eu tô afim de você a um bom tempo e com toda certeza não estaria nesse impasse todo.
- Hyunjin por favor tenha dó como é que eu ia imaginar se você vive grudado no Changbin?
- Do mesmo jeito que você acha que eu iria adivinhar se vive grudado no Han.
- Cala boca por favor .
O Hwang deu um sorriso divertido com a resposta e foi se aproximando o seu rosto lentamente enquanto ao mesmo tempo fazia um carinho sutil no rosto do mais velho apenas esperando que o mais velho confirmasse o que estava para fazer, de que ele poderia realmente o beijar, confirmação essa coisa que não demorou a acontecer, apesar da suposta marra que Minho fazia, lá no fundo ele tinha a certeza que já estava todo afetado pela atitude do moreno e dessa vez não teria motivos para não fazer aquilo. Minho fechou os olhos conforme a respiração do outro foi chegando cada vez mais perto e o carinho na sua bochecha diminuindo e quando enfim os lábios se encontraram as famosas borboletas se fizeram presente, afinal quando que iria imaginar que estaria finalmente beijando os lábios carnudos do Hwang.
Hyunjin sabia o que estava fazendo, uma das mãos no rosto e a outra já estava se apoiando na cintura do mais velho, enquanto a língua já fazia um ótimo trabalho, havia desarmado o Lee. Quando o ar começou a fazer falta Hyunjin não perdeu a oportunidade de morde de leve o lábio inferior do outro para logo em seguida lhe dar um selinho estalado fazendo com que o outro ficasse tímido ao ponto de esconder o rosto em seu peito.
- Não precisa ficar com vergonha Hyung, seu beijo tem um gostinho de doce e eu sou apaixonado por coisas doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Kiss boy- HyunHo
Teen FictionMinho não fazia ideia de como havia parado ali, uma hora estava conversando alegremente com o Hwang enquanto iam em direção ao estacionamento da universidade e no outro estava encurralado pelos braço do mais alto em uma parede qualquer. Já devia te...