Noah's pov:
Então se for resumir oque aconteceu naquele dia após irmos para a última aula,quando soou o sinal tentei achar a Hina ou qualquer pessoa da sala dela,mas todo mundo falou que não tinha a visto,estão enquanto corria por todos os corredores acabei me trombando com o Krystian,um chinês que vive fazendo os maiores barracos na escolaQuando eu disse que nós nos trombamos,no caso estávamos correndo em direções opostas,fazendo um abalo que acho que poderia ter sido sentindo lá na China....
Olhei para o garoto que estava no chão e eu desequilibrado jogado sobre os armários.
- Desculpa Krystian, você quer ajudar? - digo colocando a mão na cabeça por alguns instantes e logo depois estendo a minha mão para ele, porém, como previsível, o garoto recusa e eu suspiro - Quando você vai parar com essa bobeira? A culpa não é minha tá! - Digo já enfurecido, aquela cara dele para mim e todo aquele assunto vindo a tona com um simples olhar.... me fazia ficar furioso.
Sabe, ser popular é bom, mas em compensação é horrível também, o peso de qualquer simples ato cai a tona e ainda acabam gerando várias mentiras só para tentar te tirar do topo da pequena hierarquia colegial.
- Não quero nem olhar na sua cara Urrea, faz o favor e vai para casa, no colo aconchegante dos seus queridos papais - Ele diz revirando os olhos e se levanta sozinho, passa a mão sobre a roupa e olha para a sua canela que tinha recebido um novo roxo para a coleção - Aí ótimo, vou ter que ir mancando para casa, obrigado novamente Urrea - Ele disse e antes mesmo que eu pudesse responder ele já saiu fazendo todo aquele drama diário que só o Krystian sabia fazer, então resolvi não dar muita bola para não me estressar sobre aquele assunto novamente...
Continuei andando pelos corredores, a minha intenção era chegar até a portaria sem ser interrompido, não que isso seja um problema mas o meu dia já estava cheio, ainda mais que eu encontraria com a minha coreana favorita mais tarde.
WhatsApp on
Yoon❤️:
- Nossa saída ainda está de pé?WhatsApp off
Mando a mensagem enquanto esperava o motorista do meu pai na porta, eu não gostava de ser buscado por ele, era meio vergonhoso, mas uma coisa que aprendi na vida é: "convencer o meu pai de não fazer algo que já é da rotina é impossível"
O motorista estava demorando mais do que de costume, isso não era um problema já que poderia ter uma desculpa para ir acompanhando da Sina provavelmente, ela é uma das minhas melhores amigas e realmente gostava de falar com ela, principalmente pelo fato da garota saber de tudo sobre a Heyoon.
Assim quando eu vejo a loira passar pelo portão do colégio, vou correndo para acompanhar ela e paro ao seu lado.
- Eai Sina, quer me fazer companhia até em casa? - Digo com um sorriso e fazendo uma cara de cachorrinho pidão, sabe, as vezes ela costumava ir sozinha só para se encontrar com Lamar às escondidas na pequena classe de canto que ficava em um prédio fora da escola, mas parecia que nesse dia ela estava livre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais um clichê
RomanceOi,sou Noah Urrea,um garoto considerado popular na minha escola,mas apaixonado pela menina mais incrível do lugar,Heyoon Jeong,o único problema é que tem várias meninas que fariam qualquer coisa para afastar ela de mim,só para ter uma pequena chance...