Quando eu cheguei em São Paulo conheci o Cabelo,ele parecia gostar de mim,mas logo vi que ele gostava de todas.Ele me apresentou os balas,uma facção da cidade,que usava roxo.Eu quase entrei pros balas,mas a querida Mirelinha roubou meu lugar e agora por algum motivo me odeia, como todos os balas.
Teve o Rodriguinho,um cara bonitinho,de cabelo Rosa e bermuda verde,que gostava de mim.
Uma vez ele tentou atirar em mim quando eu estava com o cabelo e eu usei isso contra ele,para obter informações.E o mais importante,Meu namorado,Viana.
Eu o conheci quando estava andando com os balas,ele era dos Vagos e me ajudou a entrar pra facção.Hoje em dia eu estou bem nos Vagos,os balas me odeiam e querem minha cabeça.
Cristal on
Eu acabei de acordar,Viana não estava em casa,eu estava sozinha na minha gigante mansão.
Eu tomei um banho,me arrumei,coloquei uma calça jeans e uma blusa pretatomei café da manhã,peguei minhas coisas e fui pra quebrada falar com a Isa,Minha melhor amiga.
Chegando lá vi ela em um canto e fui até ela,ela estava meio triste.
-O que aconteceu miga pra vc estar triste assim?
-o Orlando me traiu com uma garota.Ela disse.
-Vc tem que se vingar,a gente vai passar ele!Ela concordou e nós fomos a procura dele por toda a cidade e finalmente achamos...
O que será que elas iram fazer daqui pra frente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
cristal Giorno
RandomEssa vai ser uma historia inspirada no RP da FunBabe.Nao vai ser totalmente igual,é a minha versão. Espero que gostem.