Instagram

5.9K 228 2
                                    

@CacauBraga

@CacauBraga  : Bom vamos lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@CacauBraga : Bom vamos lá... Eu sei que não devo satisfação a ninguém, mas ultimamente estou sendo assunto e pauta de muito site de fofoca . Com isso sinto no direito de falar sobre mim.
Pra quem não me conhece sou a Carolina Vieira Braga, nascida e criada no sudeste do Brasil, sendo mais especifica em Minas Gerais. Me formei em Moda com meus 23 anos na garra e na força trabalhando a noite como garçonete em um restaurante chique na minha cidade e assim que me formei morei por um tempo em Los Angeles já que tinha me inscrito em um curso de seis meses para melhorar meu inglês. Foi nessa época que me apaixonei por moda, eu conheci a @ElinaCortez que também estava no mesmo curso que eu e trabalhava na @Adidas da Espanha (na verdade ainda trabalha ). A gente se torno muito amiga e ela conseguiu um estágio para mim por lá ( onde estou até hoje ). Enfim, me mudei pra Espanha conheci muita gente boa que me ajudou e outras que me machucaram ( mas não vem ao caso) sim, pessoas famosas que ja eram de convívio com a Elina e frequentavam a casa dela ( ja que eu morei um tempo com ela ) . Hoje, atualmente estou em Londres por um projeto que venho acompanhando da @adidas . Um projeto que está patrocinando a F1 e é ai que o assunto começa , virei amiga do @LewisHamilton e se acostumem com isso, assim como vocês deveriam se acostumar comigo e os meninos do @RealMadrid sou amiga de todos e não deixarei eles por comentários ruins e ofensivos vindo de algumas pessoas. Obg por quem teve paciência e chegou ate aqui lendo 😉 #TudoEsclarecido !

Curtido por @LewisHamilton @Fofocalizei @SergioRamos e outras 1.076.000 pessoas.

Os comentários dessa publicação estão desativados

Sergio Ramos //INSTAGRAM FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora