capítulo 3

8.5K 1.5K 2K
                                    

— Tae?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tae?

— Sim, Gguk?

O menino corou com o apelido, mas sorriu.

— Não estou conseguindo entender uma palavra, pode me ajudar?

— Claro. – se aproximou do rapaz, sentando-se ao seu lado.

— Aqui – apontou para uma palavra na página. – O que ele estão fazendo?

— Hum... Bem...

— Hum?

— Que livro é esse Gguk? – perguntou Tae, meio hesitante.

— Um de romance.

— Sei. Hum. Eles estão, hum...

— Diga logo!

— Se reproduzindo.

— Ah. Aaaah! – Jeongguk tampo seu rosto, envergonhado. – Por que não disse isso antes? Não quero mais ler.

— Não precisa disso, pode voltar a ler se quiser.

— Não sei... É estranho ler sobre isso, eu só conhecia o beijo. Você já beijou alguém, Tae?

Taehyung limpou a garganta.

— Muito tempo atrás.

— Mais de uma pessoa? – Jeon não queria saber, mas continuava perguntando.

— Sim.

— Entendi. Eu nunca, hum, beijei alguém. – Jeongguk disse, com vergonha. – Mesmo eu já tendo dezenove.

— Você já quis beijar alguém?

— Sim, eu queria poder beijar você. – soltou, percebendo depois o que dissera. – Quer dizer, desculpe... Eu não quis dizer isso.

— Eu também gostaria de poder beijar você.

— De verdade?

— Sim, de verdade. – se aproximou mais do garoto, deslizando os dedos grandes por seu rosto.

— Então por que não me beija? – perguntou, ansioso.

— A máscara, não posso tirá-la.

— Por que? Você não é bonito? Eu não me importo! – disse convicto, fazendo Tae soltar uma risadinha.

— Não, pequeno, eu realmente não consigo tirar.

— Oh... – Jeon, com cuidado, tocou a máscara. Passou seus dedos por toda a superfície, percebendo como ela não se movia. – Como...?

Calou-se ao ver os ombros de Tae se encolherem.

— Me desculpe, não queria te deixar chateado. – se aproximou mais.

vera faccia | kth + jjk taekook!Onde histórias criam vida. Descubra agora