❝Nossos corações sempre irão ser um só.❞
Essa era a frase que você me dizia sempre que eu estava prestes a desistir.
Meu Deus, como eu odeio essa frase agora.
Por que, Hope? Por que você sempre tem que estar tão certa?
Deus, esse foi o pior momento para você estar certa, a pior maneira de você estar malditamente certa.
Eu odeio você por isso.
Mentira.
Eu nunca poderia odiar você.
Nunca poderia odiar a minha melhor que sempre esteve do meu lado.
❝Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que o fim do universo chegue❞
Esses foram nossos votos quando completamos 20 anos de amizade, lembra?
A gente decidiu que faríamos uma comemoração, uma comemoração diferente porque com você nunca poderia ser normal, nunca poderia ser comum. Então você veio com essa ideia, por que não usar os votos típicos de casamento com umas modificaçõeszinhas?
Ah, só você poderia ter essa ideia.
Eu achei meio engraçada e ridícula, mas concordei. Como dizer não para a minha irmã de consideração, para a minha esperança que nunca deveria morrer?
Você não deveria morrer, Hope.
Pelo menos, você não deveria morrer antes de mim.
Esse era o acordo.
O seu nem-tão-estúpido nome significa esperança e a esperança nunca morre.
Então, quando eu sempre estava prestes a desistir de tudo, você me vinha dizendo que eu não poderia desistir de mim, de nós, de você.
Porque nossos corações eram um só, e enquanto o seu batesse o meu bataria.
E você no final estava tão certa.
Eu me lembro de todas as vezes em que os médicos pensarem ter enfim um coração para mim, mas sempre algo acontecia e no final não dava certo. Na primeira vez quando eu tinha 17 anos recebi um novo coração, mas meu corpo rejeitou então eu voltei para o hospital para receber um novo.
E se passou 5 anos, 5 anos onde eu quase morri incontáveis vezes, 5 anos onde nossa amizade ficou mais forte que nunca, mais forte do que poderia ficar num século de vida, 5 anos onde pensaram ter um coração para mim, mas não tinham.
Acho que não era para ser, não é?
O destino já tinha um coração.
O seu.
E, o pior de tudo, eu sou a culpada por isso se realizar.
Você sofreu um estúpido acidente em casa, um acidente tão estúpido, mas que foi mortal. Você saiu do banho com pressa demais e escorregou. Nada demais, não é?
Só uma pancada.
Não.
Foi mais que uma pancada.
Você escorregou e bateu na quina da pia, a batida foi forte e atingiu uma parte importante do cérebro, causando um traumatismo craniano, ou pelo menos foi isso que sua mãe me disse aos prantos.
Sabe por que você escorregou?
Porque você estava com pressa, com pressa para ir ao hospital e saber o estado da sua melhor amiga. O azar foi que sua melhor amiga era eu.
Eu, a doente que precisava de um coração novo.
Eu, a defeituosa que causou a morte da melhor amiga.
❝Nossos corações sempre irão ser um só❞
Sim, agora mais do que nunca.
Você tinha simplesmente o coração perfeito para mim, acredita?
O médico disse que era impressionante como ele "batia" com o meu, como se fosse feito para mim.
Nessa hora eu senti vontade de gritar, de brigar com a Dona Vida e dizer que era injusto.
Injusto alguém ter que morrer para eu viver.
Injusto minha melhor amiga, minha irmã de coração — ah, como isso dói —, ter que morrer para eu viver.
Eu não quero viver se você não está aqui, nunca quis.
Mas sua mãe me disse uma coisa que está me ajudando.
❝Ela sempre vai estar aqui porque uma parte dela sempre estará com você❞
E isso me ajuda.
A ideia de que você sempre estará comigo, isso me ajuda e me faz viver um dia de cada vez.
E, no final, você é e sempre será minha esperança.
❌
Depois de séculos vim com algo ""novo"", entre aspas porque esse na verdade é uma one shot antiga que postei, retirei e decidi respostar, mas dessa vez aqui. O que acharam?
Não é dos meus melhores, mas também não é dos meus piores, então tá valendo, né
Espero que gostem, bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN LIKE A REBEL
Random+゚☆゚. RUN LIKE A REBEL ❝𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐒 um 𝑟𝑒𝑐𝑎𝑛𝑡𝑜 com 𝑎𝑙𝑒𝑎𝑡𝑜𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑜𝑠.❞ @wxnderfrost, 2019 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭𝐨𝐫𝐢𝐨𝐬 cover inspired by @morphisus