A beira do precipício

22 2 0
                                    

🦜

Mais uma vez Jungkook estava deitado em sua cama, encarando o teto, sua visão turva o impedia de enxergar claramente quando um passarinho entrou por entrou por sua janela. Sobrevoando o quarto todo branco, sem graça. O animal colorido dava um ar fresco e menos sério até então.

Estava cansado de viver daquele jeito desde que Yoongi morreu, seu irmão mais velho. Tudo o que fazia era se levantar para ir a escola e fazer suas necessidades, mesmo que não tivesse vontade, nem de sair do quarto, ou comer, poderia continuar ali em coma até seu corpo não aguentar mais.

Seus pais nunca notavam o seu cansaço.

Após o incidente, tudo que faziam era julgá-lo, como se de algum jeito, fosse o culpado.

Ele se sentia culpado.

Seus pais só o dirigiam a voz para repreender sua postura, comer mais e reparar que estava muito magro e pálido, suas notas baixas na escola, tomar inúmeros calmantes para conseguir dormir, e advertências de trabalhos de casa não feitos.

Aguentou isso por dois anos e meio sem uma reclamação vinda do jovem, parecia que clamava por aquilo.

Jungkook e seus amigos eram apenas sete quando Yoongi morreu.

Namjoon, Hoseok, Taehyung, Seokjin, Jackson, Jungkook e Yoongi se conheciam desde os três anos e foram inseparáveis até nono ano. Quando aquilo aconteceu.

A morte de seu irmão o afastou de seus melhores amigos. Os cinco agora pareciam mais livres depois que Jungkook decidiu se afastar, como se o culpassem ou o lembrassem de seu querido Yoongi quando o mais novo estava por perto.

Os únicos que falavam consigo na escola era Yugyeom e Lalisa. Dois intercambistas da Tailândia que vieram estudar em Busan.

Yugyeom tinha seus cabelos platinados, rosto fino e bonito. Muito bonito.

Lalisa tinha os cabelos tingidos de ruivo, um rosto redondo e bochechas fofas. Seu sorriso era muito bonito.

As vezes se perguntava se os dois se gostavam, o jeito que se tratavam sozinhos ou em público deixavam parecendo namorados.
Foram amigos quando ninguém mais queria.

Jungkook se levantou da cama, sentindo a pressão bater e sua visão escurecer, sentando-se na cama em seguida. Antes que caísse no chão.

Assim que voltou ao normal, andou rápido até banheiro, sentando no vaso para fazer xixi. Não gostava de fazer em pé, parecia que até depois dos dezesseis, não tinha controle sobre seu amiguinho lá em baixo. Triste história de quando estava urinando e do nada ficou excitado. Passou o dia todo limpando o teto do banheiro todo sujo.

Lavou suas mãos e caminhou até o andar de baixo, achando um sneakers esquecido na geladeira da cozinha e voltando para o seu quarto novamente.

Quando a abriu a porta do cômodo, o pássaro colorido ainda estava ali, mas dessa vez. Em cima de sua cama.

- Ei! Saí daí! - Tentou correr e pegar o animal, mas quando se aproximou, o mesmo começou a bater asas, explorando todo o quarto de Jungkook.

- Não encosta nos meus mangás! Não, não, não!

Era tarde demais, todos os seus mangás caíram da estante, o que Jungkook tinha o maior cuidado e muito bem organizados. Enfileirados de A até Z, e por categoria. Todos arruinados no chão.

- Eu vou te matar, desgraçado! - Jungkook correu até o pássaro, dando pulos no ar para alcançar o animal. Mas quando viu, tinha tropeçado em seu próprio pé e foi ao chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora