1 Semana.

4 0 0
                                    

1 semana.
1:38 recebi a tua última mensagem.

Não passa pela cabeça de NINGUÉM o que nos vivemos os dois.
Só agradeco a deus por me ter dado uma última oportunidade de te sentir e estar contigo, mal eu sabia que era a última vez.
Só nos os dois sabemos e assim ira continuar. Um segredo nosso.
Sabes bambu...
Ha lugares que me fazem lembrar momentos especiais com amigos, e ha lugares que me fazem lembrar de ti. Toda a minha vida, eu tentei mudar, eu tentei ser melhor mas nem sempre consegui. Eu nao consegui ser melhor para ti, e agora o que me resta é apenas lembranças. Nao estas mais comigo, mas a minha mente e o meu coracao continuam a chamar por ti.
Nada de bom que possa acontecer na minha vida, pode comparar-se a maneira como eu me sentia quando te tinha comigo. Nem os amigos, nem os futuros amores que poderei vir a ter. Eu sei que o tempo vai passar e eu vou mentalizar-me, e sei que ainda posso ser feliz, e muito feliz, afinal de contas sei que estarás aí em cima encarregue disso mas nunca vou deixar de pensar que tu foste o grande amor da minha vida.
Tenho a certeza que sempre que me falarem de amor verdadeiro, amor eterno, eu vou lembrar-me de ti. Tu estaras para sempre na minha memoria, o nosso amor sera sempre um linda recordação, o motor que manterá o meu coração a bater nos momentos de tristeza.
Eu prometo-te que por mais difícil que seja conviver com o dia a dia sem ti eu vou ser feliz por mim, por ti e por nos os dois.
E juro do fundo do coração que o nosso amor vai resistir à saudade, à distância e à morte.
Descanse em paz, amor da minha vida. Até um dia.
Espera por mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 12, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tu.Where stories live. Discover now