Alguém está na porta...

43 2 2
                                    

Quisera eu não me apaixonar, pelo menos não naquele momento em que já estava decidido a viver sozinho por ter enfrentado as ilusões de um amor não correspondido.

Bastou somente os olhares se cruzarem que senti aquele frio na barriga que jurei evitar, senti minhas mãos soarem, senti meu coração bater mais forte....

Desta vez não foi uma paixão de primavera que bateu.
Quem bateu em meu coração
Foi o amor, foi você🌻

No dia em que te conheci, já estava decidido que não iria gostar de alguém, por que?... olha pra mim e vê se tenho alguma chance?. Mesmo sem chances, prometo que lutarei até a morte para conquistar seu coração, assim como você conquistou o meu.

O seu sorriso de lado trouxe luz para aquela escuridão e em meio aquele lugar vazio o amor chegou.

Eu tentei te esquecer mas meu coração não correspondeu ao meu querer, por mais que eu peça isto... Ele só me diz que preciso de você e que sem você sou um homem sem vida pois você é minha vida, você é a inspiração para estes escritos❤

Incrível a forma com que você me deixou apaixonado, logo eu que havia trancado meu coração para ninguém mais entrar mas com você foi diferente... eu até deixei a porta aberta ao ver você caminhando em direção à ele.

Ah e quando você chegou... trouxe calmaria para aquela confusão que havia dentro de mim, seu sorriso trouxe luz para o meu coração escuro e me fez acreditar novamente no amor... Será que é tarde de mais pra te pedir para ficar?

Desde o dia que nos conhecemos o meu coração passou a chamar seu nome, minhas mãos só queriam tocar você, meus braços só queriam te abraçar pra nunca mais soltar e meus lábios só queriam tocar os seus...

Você fez isto comigo, você me deixou tão apaixonado que não consigo me ver sem você. Tentar me ver sem você deixa meu coração despedaçado, até porque tudo o que ele mais deseja é bater no mesmo ritmo que o seu.

Caso não saia como está nos planos e alguém vier e me perguntar se eu me arrependo de alguma coisa a minha resposta será simples: "Não me arrependo de nenhuma das palavras que disse pra ela, tudo o que disse pra ela foi e é uma verdade evidente. A única coisa que me arrependo foi de não ter feito ela feliz o suficiente para querer ficar comigo".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

...Onde histórias criam vida. Descubra agora