Dia 1

19 3 0
                                    

Para a satisfação de algumas pessoas vou falar do que me irrita com as coisas que me rodeiam.

Posso já começar com  o voleibol. Só de por os pés naquele sitio as 3ª e 5ª só me passam duas coisas pela cabeça:

1º- Bora,tenho tentar aguentar estes treinos e começar a tentar treinar para ganhar o torneio de volei no fim do ano.

Até aqui tudo bem! Mas basta começar a ouvir o som de alguém que abriu a porta do celeiro, e pronto, vem uma ninhada de animais e a única coisa que me deixa  pensar é:

2º - Fds estão  a gozar mas estas gajas não desistem disto? é que se é para andar a disparar em pinos sou eu que as atiro pela janela.

Eu gostava de dizer isto a brincar mas não são tantas que eu fico a pensar que a mãe delas é uma torradeira metes pão e elas saem todas queimadas. Eu juro que elas só podem ter um deslize, desculpem mas mesmo para quem não joga volei vocês vão entender o que é ter que jogar com uma gaja que cada vez que pega na puta da bola manda-te com um tiro nos cornos, isso se elas acertarem porque nem pontaria têm. Elas a fazer um passe parecem um animal em sofrimento, de tanta força que fazem para mandar a bola para o ar que daqui a nada põem um ovo.

Depois disto tudo vocês dizem " Mas elas estão a esforçar-se para jogar e não é a intenção delas prejudicar os outros!"

Não! O problema é exatamente esse elas não se esforçam,  elas estão lá à 2 anos e continuam iguais. Atenção! existe um ser humano que na sua plena vida de merda consegue estar numa equipa de volei à 2 anos e só vai atrás das bolas, se e só se, elas vierem na direção dela e só vai lá com um braço, e depois se reclamares com ela ela além de fazer sorriso de desprezo e ainda fica a gozar com a tua cara.

No próximo Capitulo eu explico alguns detalhes.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 12, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tudo de ErradoWhere stories live. Discover now